1 de janeiro de 2011

Coisa do dia-11

Acordar 12:00, comer as 4 horas, ficar um tempo no computador, ir no parque...


Nao se pode dizer que foi um dos melhores do Reveillions ou sei la como escreve.


Serio, eu acordei 12:00 mesmo! E passei no computador um pouco, ate almocar. As 4h mesmo!


Eu assisti "Aprendiz de Feiticeiro" que eu aluguei depois do almoco. Legal.  Ou entao foi antes do almoco... :P


 Enfim, eu e meu irmao mais novo fomos para o parque fazer "esculturas de areia". Fizemos um reino com lasers de protecao ao redor, impenentravel. Apenas as pessoas permitidas podem entrar, caso nao seja permitido, vai ser queimado pelo laser. Caso voce seja o Julio Cesar, do Ave Cesar ou entao o farao de-nao-sei-qual-dinastia OU o segundo marido de Artemisia, voce nao pode ler a linha grifada. Depois de sair do parque, fui para casa (obvio) acho que usei o computador (facebook, ta?) e devo ter ficado de bobeira e jantei. 


Se voce quer saber, foram duas trutas maravilhosas, (apesar de um pouco secas) salgadinhas ao ponto com azeite. Muito bom.


Depooois de limpar a cozinha, fui assistir um filme. Recem-formada. Legal. E entao... 


TATATATATATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! TCHAM! FOGOS DE ARTIFICIO! 

Nao muito grandes, mas legais. Ai, nao se assustem, vai demorar muito pro Halloween, meu irmao mais velho apareceu com um RODO chamando minha irma mais velha, e e claro, eu fui junto. Fomos para a lavanderia, pro mural, vimos o portao, a lona para nao deixar os cachorros fugirem... rasgada. Ouvimos respoiracoes altas e entao...


UM CACHORRO GRANDE CANSADO!


Isso ai. Um cachorro, mestico ofegando com medo de fogos de artificio na minha garagem. Sim, isso e estranho. Minha irma deu agua para o coitado e ligou para a portaria. O guarda veio, informou para os outros e o dono ja ia pegar o cao. Ele veio e disse que o cacho rro dele tinha uma marca. Aquele, de jeito e maneira tinha uma marca. Enfim, ele foi para o canil do residencial. Nao se assustem, nao e o canil em que se sacrificam os pobres cachorros que ficam muito tempo la. E como um parque para os cachorros. So isso. Chamamos o cachorro de Vladmir.


FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: