19 de dezembro de 2010

Coisa do dia-6

Hoje eu descobri que "a" Timmy é macho, quer dizer, ontem. Então, resolvemos chamá-lo de Kiwii. Minha babá veio buscar o Minduim e o Kiwii. Deu dó por ter separado os irmãos, porque quando fui buscá-los, estavam juntos, na mesma almo-fa-d-a!


O Charlie Brown, meu outro gato, ficou bravo por ter outros gatos aqui, e se isolou no closet da minha mãe.


A Luna gostou muito da Belinha, meu cachorro. Enfim, minha irmã começou a achar que A Luna era macho, e procurou na internet como saber diferenciar o macho da fêmea. Não vou falar como, pois minhas postagens serão "limpas", se é que você me entende. Estou achando que é fêmea. Hoje tentamos "contatar" a Luna e o Charlie Brown, ou seja, fazer eles entrarem em contato. Charlie Brown+Luna=Os 2 com medo um do outro.


Olhei o manual de receitas da Magali e fiz uma receita muito boa: Frapê de Nescau♥
Quer a receita? Vou te dar. Aconselho você a mudar o Nescau por chocolate amargo em pó, que fica menos doce e colocar um pouco de açúcar.
Minha receita aconselhável:
____________________________________________________________________________________
2 copos de leite sem lactose (não precisa ser tudo sem lactose, pode ser 90% - lactose, eu usei Sensy)
2 colheres de sorvete de creme (pode ser de flocos)
2 colheres e meia de chocolate amargo em pó ( usei da Bauducco)
1 colher pequena de açúcar


Bata tudo no liquidificador e está pronto.
____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: