18 de dezembro de 2010

Viagem para Monte Verde

Oi gente, desculpe por ficar tanto tempo fora, é que eu estava em uma viagem para Monte Verde, em Minas Gerais. Foi muito legal! 


 Eu fiz um passeio de cavalo de 2 horas, e um cachorro ficou nos seguindo o O TEMPO INTEIRO! Mas aí eu descobri que era o cachorro do guia... Eu também joguei bastante porco (o jogo do baralho, não aqueles animais gordos e que comem tudo. Se alguém tem um porco [><] , minhas sinceras desculpas.) e também bastante golfe. Aí eu também fiz arborismo, muito legal! O lugar onde eu fiz foi em uma chácara ( não o coiso do Naruto!) e tinham 2 gatinhos para adoção. Todos os gatos de lá são mais legais que os cachorros de lá! E eles tem uma historia trágica... foram abandonados no porão da chácara =/ ... Mas enfim, eu queria adotar os gatos, mas precisava falar com o meu pai. Ele falou que tava tudo bem, aí nós fomos reservar os gatos e... a mulher tinha viajado com eles! O.O Assim, puf! Fiquei totalmente chocada, mas a moça da recepção encontrou uma doação e eu fiquei PLIM! Feliz da vida! Mas o carinha ia pegar os gatos, e a mãe era um gato selvagem, então eles eram muito bravos, fizeram o maior escarcéu quando o cara foi pegá-los! Fiquei totalmente chocada. :( E uma outra mulher da recepção se ofereceu para dar o GATO DELA! Mas, ele nunca viu outros animais, então fiquei com medo, e não levei. Até que OUTRA mulher da recepção (mais menina, porque tem 18 anos) encontrou OUTRA doação de gatos noruegueses da floresta, ou sei lá o nome da raça. Levamos 3 e fomos para a tirolesa de 400 metros de extensão á 65 metros de altura, eu não podia ir nem meu irmão, porque não tínhamos o peso necessário para ir, e então voltamos para casa. Eu o nome de Luna, Timmy e Minduim. Eu vou dar 2 para as minhas babás e vou ficar com 1. O problema é que eu tenho outro gato, que é muito briguento, e não gostou dos outros.

Informações: quando eu me refiro á "nós" me refiro a mim e minha família. Sobre meu pai, ele ficou em casa. Sobre o peso da tirolesa, eu tenho 9 e meu irmão 8, e só podia ir a partir de 35 quilos.

Nenhum comentário: