5 de janeiro de 2011

Coisa do dia- 11

Hoje foi um dia agitado... Pode se dizer isso, porque foi agitado... Enfim, para sua informação, eu fui com minha mãe para o trabalho. Bem, não foi um "trabalho" porque nos passeamos quase o dia todo. Fomos para a Liberdade de metro, foi muito legal. A Liberdade tem umas lojas fofas e ela também e fofa. O problema e que ela e mal cuidada, muito suja. Fomos para a livraria, cheia de coisas japonesas. Tinha revistas japonesas, livros japoneses e tinha uns mangas. Os mangas são em português. Eu encontrei a colecao de um manga que eu adoro: FULL MOON! Tinha to-das as par-tes! Eu ia pegara as partes 2 e 3 e mais um livro de origami. Minha mãe falou que nos íamos pegar depois para não carregar muito peso. Pensei: ela tinha razão. Fomos "explorar" o bairro. Fomos para uma loja ENORMMMEEEEEEEEEEEE e compramos hachis, (palitinhos de pegar comida. Minha família e coreana.) uma forma de ovo em forma de coração, (Isso e estranho, eu sei. E para deixar o ovo em forma de coração. :3) um regulador de torneira ( E para a agua não vir como jorro, para vir devagar, não um jorro.) muito legal, da para mudar para chuveirinho e jorrinho. Duas toucas de banho, PAPEL DE ORIGAMI, E CLARO... Minha mãe e minha irmã compraram tigelas. Saímos para comer, porque meu irmaozinho (muscovakw.blogspot.com, o blog dele) estava morrendo de cansaço e fome. EEENNNNTAOOOOOOOOOOOOOOOOOO fomos para o restaurante japonês. Muito pequeno, sinceramente. Yakissoba azedo. Saimos rumo para o Ibirabuera, no PARQUE DO Ibirapuera. Fomos para a OCA para ver a... A coisa de agua, materia, sei la, expedição.... ME ESQUECI DA PALAVRA sobre agua. Muito legal! Tinha aquários e um IPad para ver a explicação, umas obras, como uma que mostrava o movimento do mar, outra que tinha jorros de agua, outra que soltava fumaça de agua, uma que mostrava um redemoinho na AGUA, uma que mostrava a AGUA CAINDO, outra que era um super tapete muito gostoso, que podia fazer qualquer coisa, uma que tinha buracos de agua, outra, muito legal, que tinha umas telas embaixo com imagens de animais pequenos andando, e refletia no vidro, que tinha umas plantas, ai parece que eles estão la! Outra que tem um telão com uns peixes, e se tocar neles, você pode controlar eles! Tem umas telas que falam sobre agua, que tem um coiso que ta escrito: MOLHE O DEDO e tem uma aguinha para molhar o dedo ai aparece as informacoes. Oura que tem um telão e umas coisas escritas: Rio sei la o que, os nomes do rios. E se voce encosta, fala sobre o rio, e tem uma mesa que tem vários microscópios para ver artemias, coisas minúsculas. E a melhor. Uma sala que tem vários colchoes de agua em que e para deitar enquanto passa um filminho sobre uma moeda que caiu no mar, que passa por vários lugares ate chegar em um baú. Colchoes de agua são gostosos! Voltamos para o Bom Retiro, deixamos tudo na loja, fomos comer bolo e voltamos para a loja. Bolo. Ficamos um tempo la, e voltamos para casa. A sala da minha casa inundou, por causa da chuva.

2 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

a palavra é EXPOSIÇÃO ! e que legalllllllll, sério, SEU BLOG É DEMAIS, GEORGIA ! ♥ muitos beijos da sua prima juju

Unknown disse...[Responder comentário]

Tem razão! Essa é a palavra! Juju, seu blog tbm é legal!