9 de janeiro de 2011

Coisa do dia- 13

E ai? Como vai a vida? A minha ta bem da conta! Hoje eu acordei 10h (um grande avanco) e fiquei descansando na cama. Bem, eu faco isso um monte de vezes :P ! Enfim, eu comi um Mac Cheadder (ou sei la como escreve, se proncuncia "xeder") de cafe da manha, demais da conta, gravei um tutorial de origami de coracao, fui no cinema ver "Enrolados", um filme legallegalegalegalegal LEGAOZAO DEMAIS, eu nao vou contar o que acontece para nao estragar a surpresa para quem nao assistiu, e claro. Aaaaaaaantes de assistir o tal filme, fomos para umas comprinhas, hehehehe }8D ! Compramos shorts para mim, calcados para mim, (na verdade foi um crocs....mas deixa para la!) e sei la quem mais, livros, comemos Frozen Yorgut, GIBIS da Turma da Monica, ai que entra o filme, COMEMOS... PRETZEL!!!!!!!!!!!!!!! PRETZELS SAO DEMAIS, ISSO EU DIGO MESMO, PRETZEL DE CHOCOLATE, DE ACUCAR COM CANELA E....... bem, sao esses que eu gosto... :P ... Tomei chocolate quente, voltei para casa, comi PRETZEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                                               zzzz
Bem... foi isso... acho que vou dormir...:P      u_u

2 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celly disse...[Responder comentário]

Eu a-m-o pretzel demaaaaaaais! É muito bom! Aquela massinha macia com a supercobertura de chocolate... *-* Ah, eu quero ver Enrolados!!