28 de janeiro de 2011

Escola para Valentões e Educados2-Primeiro dia de aula

ELES chegaram. Sabe quem são ELES? Um grupo de populares. Formado por:


Patty Spaguetti (a namorada do líder)
Kaique Fusílli (o líder)
Hulky (o "guarda")


Deixo te explicar como é: na minha escola, tem uma divisão. A divisão dos Valentões e a divisão do Educados. As vezes, esses grupos se misturam. E então, as pessoas fazem gangues. O Hulky já é um valentão. Ele é o filho do Incrível Hulqui. Meu deus! O cara é gordo de doer! E ainda mais,  tem um dente para fora! Isso é simplesmente... Quer dizer, ele é simplesmente-mente feio! 


Enfim, ELES chegaram e começaram a encher os mais novos. O Hulky começou a pegar o lanche, o "Kem" começou a falar para um menino do 2º ano primário:


_Ei, baixinho! Quer o meu IDS?
_Quero!
_Então vem pegar! Bobão!-e começou a ficar balançando o IDS com estampa de Mário Brósi no alto.


A "Barbi" pegou as bonecas Póli das meninas e disse:


_Ah, posso pegar? Brigada. Pena que são Pólis Poquetis. Prefiro Barbis.
_Ei! Essa é minha, Patty Scargô!-A menina respondeu, toda brava. Gostei do Scargô. Mas a Patty Scargô não devolveu.


O Hulki tava tentando amassar um menino.




Eu e o Horovito ficamos só olhando. A Chuckna tinha sumido. Pouco liguei. Até que, a Chuckna apareceu na porta do pátio com a professora Umbrige. A professora Umbrige é muuuuuito chata! Ela é baixinha, gorducha e tem nariz de porco. Quando a professora Umbrige viu a situação, pouco ligou e falou para Chuckna com um tom de bronca:


_Senhorita Nightmare! Me chamou da minha pausa do café só para ver as crianças brincarem? Que falta de consideração!-e foi embora com aquele bundão empinado para cima. ELES são os alunos prediletos dela.


Depois, a professora Maluquete apareceu. A professora Maluquete é a melhor professora do mundo. Ela na maioria das vezes dá uma festinha na sala, deixa ler gibi, é bonitona e nem dá prova. Ela disse para a Chuckna:


_Oh, Chuckna, muito obrigada por me trazer aqui. Esses ELES estão muito atrevidos! Vou levá-los para a sala do professor Dãmboudor!-ela disse com uma voz tão graciosa, e a Chuckna nem chamou ela! ELES são os alunos menos prediletos dela. Ela gritou para ELES:


_SENHORITA SPAGUETTI E SENHORES FUSILLI E INCREDIBOU! ME ACOMPANHEM PARA A SALA DO DIRETOR DÃMBOUDOR!
_Mas professora, só estamos brincando!-disse a Barbi Scargô. Eu não poderia dizer que isso funcionou, porque eles foram para a sala do diretor Dãmboudor. 






Enfim, estava um silencio quando ELES chegaram, e depois que eles foram embora, teve um barulhão de alegria. Até que um menino deixou aparecer um pouco do "cofrinho" e um monte de pessoa começou a rir. O Apeiler Deitor gritou:


_COFRE!!! COFRE BUNDÃO!-o Apeiler Dator é um menino feio que dá apelido para todo mundo. Ele esperou que todo mundo risse, mas todo mundo ficou em silêncio. Ele foi embora em silêncio com as costas curvadas para a biblioteca. Aí, todo mundo começou a brincar.


Aí chegou a hora de ir embora. O meu pai estava me esperando no Porche. Fomos embora para casa. Eu cheguei lá, minha mãe apareceu e disse:







Nenhum comentário: