20 de março de 2011

Força, Japão!

Vocês já sabem do que aconteceu com o Japão, não é mesmo? Aquele país está muito mal, uma parte muuuito danificada do planeta! Eu até acho que está pior que o Haiti ou Chile quando tiveram terremotos.
Para quem não sabe o que aconteceu, eu vou falar. Você vai até chorar quando souber do que está acontecendo!

Houve um terremoto forte, acho que mais fraco que o Haiti que matou muita gente. Duas usinas nucleares explodiram e está tendo uma radiação pelo país INTEIRO. Um tsunami atingiu a costa, levando muitas casas para a cucuia e ainda mais houve um maremoto.
Com isso, você já deve saber que milhares de pessoas morreram. As sobreviventes que puderam, foram para uma parte mais segura do país.

Não é de dar dó? A minha escola é presbiteriana então, toda aula estamos rezando pelo Japão.
Mas o mais impressionante de tudo é que os japoneses estão calmos diante desse desastre. Estão sem nenhum problema em ficar esperando na fila do aeroporto, sem pressa. Acho que os brasileiros estariam roubando lojas para conseguirem comida e na fila do aeroporto estariam acabando com as pessoas que estavam na frente. Bom, eu quero dizer ALGUNS, porque se isso acontecesse aqui, eu que sou brasileira, esperaria o tempo que desse, mesmo que fosse 3 horas inteiras consecutivas na fila do aeroporto.

Japão, boto fé em você para que você se ajeite e se salve desse desastre! ♥♥♥

Atenciosamente,
Geronda.

Nenhum comentário: