22 de março de 2011

Friday!!

Descobri uma música HORRÍVEL!!! (Para ser mais exata, foi a minha irmã)
Mas não deixa de ser HORRÍVEL!!!

É uma música chamada "Friday" de uma cantora mirim de 13 anis chamada...

Rebecca Black

A menina é feia, desengonçada e nem cantar sabe! A letra da música está horrível e a voz está cheia de auto-tune! É como um Justin Bieber menina! O ritmo da música tem o mesmo que "Baby"!! Escutem e vejam se gostam: (o que eu acho meio impossível)



Tipo, olhe a letra: É PRATICAMENTE DE ROTINA!

7am, waking up in the morning
Gotta be fresh, gotta go downstairsGotta have my bowl, gotta have cereal
Seein' everything, the time is goin'
Tickin' on and on, everybody's rushin'
Gotta get down to the bus stop
Gotta catch my bus, I see my friends (My friends)

Kickin' in the front seat
Sittin' in the back seat
Gotta make my mind up
Which seat can I take?



http://www.vagalume.com.br/rebecca-black/friday.html#ixzz1HMqNSgC2

Ela fala "tenho que pegar meu ônibus" e aparece um carro dos amigos! Os atores desse clipe são horríveis! Note que em uma parte, a menina está com expressão horrorizada. Pelo "Uol", essa foi a PIOR música eleita!

Yesterday was Thursday, Thursday
Today i-is Friday, Friday (Partyin')We-we-we so excited
We so excited
We gonna have a ball today

Tomorrow is Saturday
And Sunday comes afterwards
I don't want this weekend to end

http://www.vagalume.com.br/rebecca-black/friday.html#ixzz1HMr9BdD4

Ontem foi quinta, hoje é sexta, amanhã é sábado e depois vem domingo... Veja minha expres-
são: What the HELL?! IS THIS A MUSIC???

2 comentários:

Pipoquinha disse...[Responder comentário]

Realmente a música é ruinzinha! Vê o clipe oficial de novo, e vc vai perceber que na bochecha esquerda da garota que canta, bem perto do nariz tem uma espinha! Eu acho que poderiam ter feito uma maquiagem melhorzinha nela pra disfarçar essa tragédia que está na cara dela!

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu vi a espinha!Voce tem razao. Acho que a imprensa e meio novata nesse ramo...