8 de março de 2011

Livro no Momento-2

Caro leitor,

Não se espante com esse título. Não vá achar que eu li um livro de 300 e poucas páginas em um dia, porque não li. A história é a seguinte:
OQUE? Não, é claro que não! Meu gato não pegou meu livro diabolicamente e vendeu pros russos paraguaianos que venderam para os chineses do Xilindró dos agentes do peido e falsificaram por um diário de um banana para devolverem para a livraria, não! 
É uma história totalmente curta e simples:

Eu apenas tro-que-i de li-vro! Viu que fácil? Melho do que esse papo de Xilindró dos russos paraguaianos. (Ei! É o Xilindró dos agentes do peido!)

É o seguinte:
Hoje eu fui para o shopping e fui para a livraria. Eu entrei na livraria, vi os livros da categoria Infanto/Juvenil e nao vi nada que me interessa-se. Entao, vi nas estantes centrais e vi: "Gatos Guerreiros-Na Floresta. Entao, como mal tinha comecado o segundo, resolvi comecar a ler o primeiro! Tcharam! Ate ja terminei o prologo! ; 

Nenhum comentário: