25 de abril de 2011

Os Melhores Blogs! 2

De novo, eu vou escrever os melhores blogs, na minha opnião. Minha lista cresceu, gente! XD

Sanduíche de Assunto-É o melhor blog do mundo e você está nele! XD KKK Rsrsrs

Elements-LMNTS-O blog da loja da minha mãe. Tem um design muito bonito! Para quem mora em SP, a loja entrega roupas ou você pode ir ao Bom Retiro. Bb

Garota Rosa-Para quem ama o amor! Fala sobre assuntos de garotas, também. <3

Just Lia-É o blog de uma equipe da Capricho. Fala sobre moda, maquiagem e acessórios, além de coisas fofas! ^^

CupCake Lovers-Especialmente para meninas, garotas e mulheres. Coisas fofas, truques, assuntos alheios... Visite esse blog se que tudo isso! :D

Blog da Bia-Fala sobre a vida, a cadela e coisas que ela viu e achou legal. B)

Blog Verde da Clarinha-Ensina dicas legais de ecologia e tem receitas deliciosas! :9

Milk Shake da Pipoquinha-Sobre vários assuntos! :)

Nonidades MQTM- Sobre a Máquina de Quadrinhos r a Turma da Monica.

Bastante, hein? Hehehe!

4 comentários:

Bernard Xermet disse...[Responder comentário]

pode ver meu blog?
http://bobebeb.blogspot.com/

Unknown disse...[Responder comentário]

Claro! Então siga esse, por favor?

. disse...[Responder comentário]

Brigaado por ter incluído meu blog nos melhores (:

Bia disse...[Responder comentário]

Oi, eu sou a Bia, do Blog da Bia. Tenho uma notícia ruim, na verdade, horrível.
Eu criei um novo e-mail, mas o antigo acabou sendo apagado. Como eu criei o Blog da Bia com o antigo, ELE TAMBÉM FOI APAGADO! Tudo acabou! Puf, sumiu!
Mas não se preocupe, eu estou pensando em criar um novo, e bem mais legal e engraçado! ;)