2 de abril de 2011

Triste Notícia... :'(

Sabe, eu não tenho tido muito tempo para entrar porque estava decidindo uma grave decisão. vou ex

Eu vou excluir o blog.

E eu tenho algo a dizer:
Primeiro de Abril!!!

QUAQUAQUA!!! Eu sei que tu acreditaste direitinho, sim???
Mesmo que não seja 1‘ de abril, achei legal fazer porque eu não fiz ontem!

Ontem eu queria muito fazer pegadinhas no banheiro da minha escola, mas ninguém do "meu grupo" levou os materiais. Uma lista de pegadinhas para fazer:

O SANGUINARIO SACHE DE KETCHUP

Materiais->
2 saches de ketchup (que nem do McDonald's)
1 banheiro (sim, um banheiro.)

Arte de sujar a calça dos outros:
Pegue os saches, "dobre-os" ao meio na horizontal e coloque-os embaixo do assento. Certifique-se que a parte gorda esta virada para fora! Sabe o que acontecerá??? A pessoa vai sentar e quando ver as calças vai dizer:

OMG!WTH?WTF? Essa era minha calça nova da Abercrombie!!!

Bem feito papudo! Quem mandou comprar uma calça da Abercookie ou sei lá como se chama?! Huahua!
________
Mentiras Alegrosas! :D

Com um tom totalmente alegre, vá ao quarto do seu irmão/irmã e diga: HOJE Não tem AULA!!! E A PREVISãO DO TEMPO DIZ QUE VAI NEVAR EM 10 MINUTOS! Seu irmão vai ficar to animado... Até que... PRIMEIRO DE ABRIL!!!
_______________________________________
Pegadinha de Terror O_O

Materiais:
1 pessoa DE VERDADE de cabelo bem longo ou uma pessoa de VERDADE de qualquer cabelo
1 peruca longa e preta caso a pessoa não tiver o cabelo bem longo
1 estojo de maquiagem
1 roupa gasta e longa meio azul ou preta

A arte de deixar seu irmão com medo:
Faça na pessoa a maquiagem de Samara e esconda-a em algum lugar ou perto da porta do quarto do seu familiar mais novo. Diga para o familiar: Sabe, eu assisti "A Chamada". Diga para ele a história do filme e complete a fala: Então, ela ligou para mim e disse que se eu não dar um esguicho de água em você em um minuto, ela vai me buscar em talvez 5 minutos.
A pessoa vai deixar você esguichar água nela, claro. Se deixar, vá para o banheiro, pegue um pouco de água na cara da pessoa e diga:Ups! Me esqueci de dizer uma coisa: se eu esguichasse água em você, ela levaria tu!!!
A pessoa Samara vai aparecer e vai ficar atrás da pessoa e aí a Samara e você gritam: PRIMEIRO DE ABRIL!!!Hilário, né mesmo? Hihi!

Bom, tchau, tchau, gente!

2 comentários:

Bia Renner disse...[Responder comentário]

Nossa que criatividade para um primeiro de Abril Hahahaha..Eu sou a _DivaGaga_ da MQTM..

Unknown disse...[Responder comentário]

Muito obrigada! Bom, Diva, minha amiga, já dá para saber que é você mesmo... Sabe? Huhuhu