13 de maio de 2011

Sexta-Feira 13!!

Essa é a primeira Sexta-Feira 13 que o blog passa, então resolvi comemorar! Heheh, estranho comemorar o dia do azar né? Rsrsrs!
Muitas pessoas perguntam: Por que a sexta-feira 13 é o dia do azar?

Um cara doido (ou não) resolveu anunciar para o mundo que as assombrações iriam ter mais vigor físico, o que fez com que muitas pessoas ficarem com medo desse dia. Mas deve se perguntar "O porquê dos monstros terem mais vigor nesse dia."

Há uma lenda que diz a razão. Vou contar:

Era uma vez, muitos anos atrás, um menino ia fazer aniversário na Sexta-Feira 13. Um grupo de jovens, que não gostavam desse menino, resolveram estragar a festa de aniversário rogando um feitiço (fizeram macumba) para que o diabo e seus monstros/demônios ficassem mais forte, só naquela data, naquele aniversário, naquela noite. Mas um erro ocorreu: o diabo ficou forte em TODAS as sextas-feiras 13, por anos, por noites. Então, da meia-noite para as 3 horas da manhã, o Diabo e os seus montros/demônios andam na terra, amaldiçoando as pessoas que os encontrarem. Caso você tenha ilusões ou ver vultos estranhos, você está amaldiçoado.

Eu não acredito nessa história nem na crença desse dia. Tudo bobagem! Dizem que o Jason vai te atacar ou vai acontecer algo HORRÍVEL com você, mas tudo bobagerm!  :) Se você tem medo, eu compreendo. Eu fico com medo só de ver o JigSaw, de jogos mortais!

Espero que tenham entendido a lenda!

Geronda~

PS: Eu sei que tá como tag Datas COmemorativas, embora essa data não seja exatamente comemorativa.

Nenhum comentário: