24 de junho de 2011

Acabando Com a Sua Infância

Se você teve uma verdadeira infância, você deve ter assistido desenhos animados super legais na TV, certo? Sempre achou o Zooboomafoo legal, Pokemon super mágico e Rugrats/os Anjinhos super engraçado e Caillou um menino muuito curioso. Mas você não sabe a verdadeira história desse desenhos! Que eu vou te mostrar agora, acabando com sua infância mais nova! (digo isso porque ainda estou na infância...)

Rugrats/os Anjinhos
Personagens: Tommy Pickles, Angélica Pickles, Chuckie Finster, os irmãos gêmeos Deville (Phill e Lil).
Verdadeira história: A Angélica existiu DE VERDADE. Ela era desertada pela mãe, que tomava muita heroína e morreu de overdose. Como Angélica era desertada pela mãe e não tinha um relacionamento muito forte com o pai, ela criou os Rugrats, que eram ilusões de sua mente. Chuckie morreu com a mãe quando era pequeno, Tommy nasceu morto ou morreu no útero e os irmãos Deville tiveram um aborto e como Angélica não sabia que sexo escolhia para a criança que teve um aborto, ela resolveu criar um de cada sexo. Ou seja, todos os Rugrats menos a Angélica estão mortos. A Angélica começou a se drogar com heroína e morreu de overdose com 15 anos, em 1994 de VERDADE.

Da esquerda para a direita: Phill e Lil, Chuckie, Tommy e Angélica

Pokémon
Você já sabe que o único personagem que importa é o Ash
Verdadeira história: Quando o Ash tinha 10 anos, ele sofreu um acidente de bicicleta e ficou em coma no hospital. Toda a história dos Pokémons e todos os personagens eram apenas alucinações do Ash. O único persongem de verdade é a enfermeira que ficou cuidando do Ash enquanto ele estava em coma no hospital. Cada vez que surgiam novos Pokemons era porque o Ash ia  ficando pior.  O Ash está em coma há 10 anos.


Caillou
Personagens: a família e os amigos do Caillou.
HIstória verdadeira: ele tem câncer, por isso que é careca. Só isso.



9 comentários:

Luana disse...[Responder comentário]

Pelo que eu vi no post eu não desperdicei minha infância , mas acho que nos últimos anos dela eu não soube aproveitar bem o tempo para brincar e assistir TV , agora que já estou entrando na adolescência , estou tentando recuperar o tempo perdido , pois desde que o computador entrou na minha vida , eu acabei com ela , e só agora estou começando a me "desviciar" (nem sei se essa palavra existe ,hehe) dele !

Bjs !

PS : A-M-E-I seu blog e estou seguindo !

Bia disse...[Responder comentário]

minha infancia foi uma merda

Anônimo disse...[Responder comentário]

este e o unico site que vi na internet que fala de Caillou com cancer. Nos outros sites dizem que ele e uma criança normal

OHANA disse...[Responder comentário]

É normal, o autor o deixou careca para retratar a infância delicada. Lindo desenho.

OHANA disse...[Responder comentário]

Minha infância foi ótima.
E Calliou não tem câncer, quer saber pesquise mais.
Sobre os desenhos do Rugrats, tb li sobre o que você relatou,mas ainda assim pode ser mito. Sobre o Pokemos, esse é um desenho mesmo.

Tem muito desenho bom por aí.

LL

Unknown disse...[Responder comentário]

Esta enganado colega tds lugares na web fala a msm coisa Caillou um menino com Câncer

Anonymoz disse...[Responder comentário]

Caillou NÃO TEVE CONTINUAÇÃO PORQUE ELE MORREU =(

Silvana Vighini disse...[Responder comentário]

Que bom Luana, que acordou a tempo de recuperar sua infância, aproveitar um pouquinho mais...é tão bom ser criança, aproveita! Ainda da tempo!!! Bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Caillou na primeira temporada era um bebe de 9 meses e não tinha cabelo. Conforme foram escrevendo as outras temporadas fizerem algumas modificações, mas quando colocaram cabelos em Caillou ele ficou irreconhecível, decidiram então que Caillou não teria cabelos, mostrando que ser diferente é normal, ele não teve câncer.