12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

É o dia em que os namorados se presenteiam com presentes mais legais, ficam juntos... Mas que não ligo para isso porque nem namorado eu tenho e não planejo ter esse ano. Quer dizer, se eu tivesse uns 20 anos e se o Dougie Poynter me amasse, seria até legal, mas não. E para as pessoas que tem idade para namorar e não tem namorado? O que é pior para elas? O fato de passar o Dia dos Namorados sozinho ou o fato de ser domingo? Os dois, talvez. Olha o meu maravilhoso dia dos namorados:
  • Ficar o dia todo no computador
  • Ver o tumblr
  • Ver o facebook
  • Ficar no MSN
  • Ficar no blog
  • outras coisas onlines
Maravilhoso, não acham? Melhor que sair em pleno domingo para "passear no parque", ir no shopping... É melhor ficar no sofá, assistindo Lie to Me... T_T

Mesmo assim, fiz um poeminha:
 Dia de Amor

Nesse dia
Te daria a Lua
Te daria o Sol
Te daria as estrelas
Te daria um cometa
Te daria um meteoro
Te daria uma galáxia
Mas
Meu amor,
Você deve pensar:
Tanta coisa para um dia?
Não para um dia
Te daria apenas o que faria você sorrir
Te daria um abraço
Te daria um beijo
Te daria todo meu amor
Porque
Uma galáxia vai apenas te surpreender
E quero fazer você dar aquele sorriso que faz os dias ficarem bonitos
Aqueles olhar que me relaxa.
Mas 
Não te darei coisas que te fazem sorrir apenas em um dia
Te darei em todos os dias,
Porque dia do amor não tem data
Tem amor.
Geronda Lee

Que acharam? Bem, espero que os casais que estejam lendo esse blog gostem do poema e tenham um bom dia dos namorados! :D 

Comentem! ;*

Geronda

Nenhum comentário: