14 de agosto de 2011

Dia dos Pais 2011


Hoje é um dia que todos que todos os homens que tem filhos e todos os humanos que tem pais celebram. É o famoso dia dos Pais! Dia de dar presentes para o pai. Nesse ano, minha família deu roupas e cartões para o meu paizão. Os 3 cartões que ele recebeu de mim, da minha irmã Paola e do meu irmão foram cartões de memes! Não sabe o que são memes? São uns carinhas que são muito engraçados! Eu salvei um monte de tirinhas, mas estão no outro computador, então outro dia eu posto as tirinhas... Só o meu irmão ZigNic/Muscovax/Nick (Blog:MuscovaX) que não deu um cartão relacionado a memes... -_-' Minha irmã fez a mesa ontem a noite de madrugada e hoje nós tomamos um super café-da-manhã! Este foi um bom dia dos pais... Espero que vocês, meus seguidores, tenham um ótimo dia dos pais com seus pais e suas famílias! Tudo de bom, que Deus abençoe esse dia de todos no mundo. O Sanduíche de Assunto nunca passou por um dia dos pais, esse é o primeiro dele, meu bebê! >3< Eu diria que a família dele seria minha irmã, que me ajudou muito mesmo que eu me esquecesse de muitas coisas que ela diz (risos) e que eu sou muito toupeira quando ela diz algo e me esquece no minuto seguinte e eu.  Vou contar a história do dia dos pais:

O Dia dos Pais teve origem na Babilônia, há mais de 4000 anos. Elmesu fez o primeiro cartão do dia dos pais de argila para seu pai, desejando longa vida, saúde e sorte. Nos EUA, Sonora Luise criou um dia dedicado aos pais em 1909 por admirar muito o seu pai William Jackson e se tornou oficializado em 1972 pelo presidente americano Richard Nixon. 

Nenhum comentário: