24 de agosto de 2011

Crepúsculo


Eu sei que eu disse que ficaria até semana que vem sem postar nada, mas eu arrumei um tempinho para escrever sobre um novo livro que eu estou gostando muito. Ele se chama Crepúsculo, mas eu prefiro chamá-lo de Twilight.

Eu decidi que leria Alice no País das Maravilhas, um livro que comprei algum tempo atrás, mas devido a leitura de umas fanfics desse livro muito sombrias, eu resolvi parar de ler. Aí não tinha nada para ler e resolvi ir na estante da minha irmã e cuidadosamente escolhi Twilight. Eu vou contar a descrição, mesmo que exatamente a população inteira, inteiríssima saiba.

"Isabella Swan se muda para a casa do pai Charlie em Forks. Ela não gostou muito da ideia, afinal, vivia em Phoenix, onde era quente, quente. Na escola ela conhece um cara chamado Edward Cullen e acaba se apaixonando. Ele e a família são os seres mais lindos que Bella já viu. Edward tem um cabelo, uma cara, dois olhos e uma voz sedutora e hipnótica. Edward também se apaixona e eles acabam ficando juntos, mas essa união é muito perigosa porque ele é um vampiro."

Sim, eu estou adorando esse livro. Eu achei que era ovo com baba e pão, mas é muy legal! Eu recomendo para quem não leu, e tem coisas mais legais que as do filme. Eu ainda estou lendo, então não conte nada. Só fale é legal, gostei e patatipatatá.

Comentem!!!

2 comentários:

alicia disse...[Responder comentário]

Oi Geronda! Eu li Alice no País das Maravilhas e não é tão sombrio! Eu até que gostei,sabe?

Pipoquinha disse...[Responder comentário]

Minha irmã já leu Crepúsculo, e disse q é o livro mais horrível q ela já leu, os amigos dela tb já me pegaram lendo a sinopse do livro e eles me disseram q num era pra mim cometer o pecado d ler esse livro pq seria perca de tempo, e eu sei q o q eles disseram foi pura sinceridade pq eles gostam de ler, eles lêem histórias de robôs,e outros tantos livros grossos (e olha q quando eu digo grosso, quer dizer 500 entre 700 páginas); então com uma opinião dessas eu nem me atrevo a ler. E onde vc viu q alice no páis das maravilhas é sombrio? Eu achei um livro ótimo! Foi escrito por um matemático, então cada frase daquele livro foi muuuuito bem pensada! Alice no país das maravilhas é meio q um livro doido!!! Mas é legal, eu gostei, se eu fosse vc largava esse livro "melodramático" q vc ta lendo e lia alice!