20 de agosto de 2011

Drogas do Momento:PLL/TGP

Esse é um novo quadro aqui! Drogas do momento seriam coisas em que eu estou viciada!

Tá certo que como as minhas drogas estão em siglas, não deu para entender nada, certo? Atualmente, eu estou viciada em uma série de livros, uma bebida e dois seriados.

-Série Como Treinar seu Dragão
-Pretty Little Liars
-The Glee Project

Como Treinar seu Dragão

Eu comecei a ler nas férias de Julho. Eu tinha comprado em Maio, na feira do livro da escola. Um traficante de droga da literatura (vendedor de livros) me ofereceu (eu comprei) um livro chamado Como Treinar seu Dragão. Eu aceitei (comprei por minha conta) porque tinha ouvido boas críticas e disseram que essa droga (livro) era muito boa. Aí, nas férias de Julho, enquanto estava na Bahia, minha droga daquele tempo (livro predileto), Percy Jackson- O Último Olimpiano tinha acabado, eu resolvi ler Como Treinar seu Dragão. Acabei em dois dias e fiz download do scribd online do segundo livro da série,   Como ser Um Pirata e acabei em dois dias também e nesse mês eu "finalmentemente" comprei o terceiro livro da série Como Falar Dragonês. Eu recomendo essa série, é muito boa e engraçada.

Fala sobre um menino que está treinando para ser um viking da tribo Hooligans Cabeludos. Esse menino se chama Soluço Spantosicus Strondus III, herdeiro da tribo. Você deve estar pensando que ele é um cara super musculoso, alto e o melhor em tudo, mas na verdade é magrinho, baixinho e pior em tudo. Ele não gosta de violência como todos os vikings e é o que chamam de nerd, pessoa que observa dragões. Ele sabe falar dragonês e seu maior inimigo é Melquento, que também é o seu primo. Melquento é um menino de 10 anos que nem Soluço e tem os dois braços tatuados, é musculoso, tem cara de porco, é o maioral em tudo e já tem o começo de um bigode. Enquanto todos os meninos que estão no treinamento  para virarem um viking e pegam dragões super maiorais, Soluço consegue um Dragão Comum ou de Jardim do tamanho do seu braço, banguela e preguiçoso chamado Banguela e seu novo amigo, Perna de Peixe, consegue um Dragão Básico Marrom que é vegetariano, preguiçoso e que se chama Vaca Aterrorizante (a dragoa se parece com uma vaca). 

"Autor": Soluço Spantosicus Strondus III
"Tradutora do Antigo Norueguês": Cressida Cowell 


Pretty Little Liars

Eu tinha começado a assistir em março desse ano com a minha irmã, mas nós ficamos com medo e paramos de assistir. Na viagem da Bahia, como não tinha nada para fazer quando estávamos na casa alugada, nós começamos a assistir de novo e acabamos gostando! Acabamos a primeira temporada em uma semana e estamos na segunda (nós baixamos no Series Forever para assistir em inglês. Esse site é muito bom!). Tá certo que alguns episódios dão um tico de medo, mas é super legal!

Descrição:
As amigas Spencer, Emily, Aria e Hanna se separam depois que a melhor amiga delas (também conhecida como o elo de ligação das 5), Alison, desaparece. Quando Aria volta da Islandia, onde havia vivido durante 1 ano, encontram o corpo de Alison, o que faz com que elas fiquem juntas novamente. O assassino de Alison está atrás das 4, espiona as 4 e manda mensagens assustadoras, conhecido como A, a assinatura de Alison nas mensagens de celular. Alison era uma menina muito misteriosa e de muitos segredos e tinha um segredo que ninguém sabia. 

Os meus suspeitos pelo assassinato da Alison são Garett, o policial e Jenna, a cega. Ela ficou cega depois de Alison ter jogado uma bomba de fedor na garagem da família de Jenna, os Cavanaugh, e Jenna estava lá dentro. A bomba explodiu e incendiou a garagem, deixando Jenna cega.

No livro, A seria Mona, uma amiga de Hanna. Mona odiava Alison e pegou o diário dela, descobrindo todos os segredo. Mas Mona morre e as mensagens continuam, e tá óbvio que não é a Mona. Alison tinha uma irmã gêmea idêntica chamada Courtney, que era maluca e os pais internaram ela em um hospital psíquico, mas por engano, internaram Alison. Alison pensa que é Courtney e vive como ela, e Courtney pensa que é Alison e vive como ela. Alison não conhecia Hanna, Spencer, Emily e Aria. Até que Courtney conheceu as 4, elas viraram best friends forever e Courtney escrevia tudo em um diário. Quando Alison saiu do hospital, se lembrou de quem era, assassinou a irmã por ter roubado a sua vida, roupa o diário e vira A. Bizarro, não?


The Glee Project

A terceira temporada de Glee está vindo, e Ryan Murphy, o roteirista de Glee, resolve que como é o último ano do New Directions na escola William McKingley, resolve fazer um concurso para escolher uma nova pessoa para entrar para o Glee. Entre 2.500 pessoas, Robert, o diretor do elenco de Glee escolhe 12 pessoas: Emily (ela é linda e é a melhor menina lá, na minha opinião), Ellis, Lindsay, Marissa (ela é a mais linda de todas), Bryce, Hannah, Cameron (eu amo ele!), Damian (ele é irlândes, e eu amo ele e o sotaque), Alex, Matheus, Samuel e McKingley. Todo episódio, 3 pessoas são escolhidas para ir aos 3 Últimos, que se apresentarão para Ryan Murphy e ele e Robert e Zach. O pior vai para casa e o último que ficar vai para o Glee! Para mais sobre os meus competidores preferidos, clique em leia mais.



Emily Vasquez se apresenta na Broadway desde os 11 anos. Ela se denomina a rainha do flerte  e gosta de chamar atenção. Tem 22 anos e já é profissional.






Cameron Mitchell é um compositor de música amador há 4 anos. Tem 21 anos e é do Texas. O vídeo da música cantada é uma música original dele! 





Damian McGinty é irlandês, tem 18 anos e é profissional, toca na banda Celtic Thunder, onde está desde os 14 anos.












2 comentários:

alicia disse...[Responder comentário]

Adorei!!! Geronda,é você que faz essas divisórias super-fofas???

Beijinho!!

random thoughts disse...[Responder comentário]

foram mais de 40000 pessoas. se fossem 2500 seria fichinha e o damian nao toca, ele canta no celtic