1 de agosto de 2011

Guitarra

Minha irmã tinha um violão. Deixou-o em pé no chão, apoiado na mesa da sala de estar. O grande collie Wallie, brincando com a pequena vira-lata Belinha, acidentalmente derrubou o violão no chão, quebrando-o. 

Foi tanta tristeza para a Paola... Seu lindo violão, com o qual ela estava se divertindo, quebrado. As cordas não emitiam mais nenhum som. Ele havia morrido e podia ressuscitar, mas não foi mandado para a oficina.

Numa sexta feira com um brilhante sol fora de casa, meu pai chegou com uma surpresa que comprara de seu amigo. Era a guitarra do filho do amigo, que ele vendera para meu pai. Uma guitarra preta com tinta fosca, era linda! O amigo também comprou uma caixa de som que se conectava a guitarra e fazia seu som ficar mais alto, era uma guitarra elétrica! Comrpou também 2 palhetas e um afinador, esse amigo fora realmente um camarada!

Todos adoraram a novidade e rapiadmente foram tocar.  

E hoje, meu irmão estava tocando a guitarra. Foi uma grande compra! Para tocar a guitarra minha irmã usa o livro de violão, que é de grande ajuda!

Ou seja, nós temos uma guitarra agora! (sério? ¬¬) Eu também quero aprender! Esse amigo chamado Fábio vai nos ensinar, eu acho...

Nenhum comentário: