7 de setembro de 2011

O Diário da Princesa

Crepúsculo tava começando a ficar chato. Muito chato. Até que eu resolvi parar de ler e comecei a ler a série O Diário da Princesa. De tão legal que é, acabei o primeiro livro em 3 dias e agora to lendo o segundo. Eu não sei quantos livros tem a série, mas eu acho que a minha irmã não tem todos. O livro tem a ver com romance e comédia e até ganhou um filme! O Diário da Princesa 1 e 2, com Anne Hathaway como Mia e Julie Andrews como Grandmére. Eu achei os 2 filmes muito bons, viraram um dos meus prediletos!!! Agora, a descrição:

"Mia Thermopolis tem uma vida pacata de adolescente girafa com 1,80 e pés tamanho 44. Não, a vida dela não é muito pacata, mas é uma adolescente normal, mesmo reclamando não ter peitos com 14 anos. Até que ela descobre que o pai não pode mais ter filhos e que ele é o príncipe de Genovia. Ou seja, o pai é um príncipe e Mia é sua única filha. Ou seja, Mia, mesmo sendo uma filha ilegítima (fora do casamento), é a única herdeira do trono! Ao saber disso, sua avó, a rainha de Genovia vai até Manhattan, onde vive Mia para ensiná-la a ser uma princesa. Acredite, não é legal ter aulas com a única avó do mundo que:

-Pode desencadear a terceira guerra MUNDIAL
-Tatuou as pálpebras
-Que é MUITO severa.

E ainda mais, quando todos descobrem que Mia é a princesa de Genovia, ela vai de menina que ninguem conhece a menina mais popular da escola." Autora:Meg Cabot

Só para avisar, tem uns 2 palavrões no livro, mas o que importa é a história, na minha opinião. Quem disse que palavrões não existem? Provavelmente você ouve alguém falar qualquer dia, não é?

Leia esse livro!! É super legal.

Não vou postar sobre o dois até que eu leia por inteiro. Quer dizer, vai que acontece algo como aconteceu com Crepúsculo! u.u

O Diário da Princesa

O Diário da Princesa-Filme

Nenhum comentário: