24 de setembro de 2011

O que talvez acontece depois da morte+Moda boyish

O que talvez acontece depois da morte

Alguns cientistas estudam se realmente a alma existe. E o que acontece depois da morte. E se realmente há reencarnação. Isso parece ser impossível, mas alguns cientistas conseguiram provar que não é. Provaram que É possível!

Alguns cientistas em busca de respostas para isso entrevistaram pacientes que tiveram uma parada cardíaca e depois foram ressuscitados pelos médicos. Os pacientes disseram que enquanto estavam mortos, estavam assistindo tudo que acontecia. Estavam vendo seu corpo na maca e os médicos tentando ressuscitá-los. Depois que eram ressuscitados, sentiam-se como se estivessem sendo puxados de volta.

Bizarro! O_O 

Mas é possível que quando a pessoa morre, isso aconteça. É possível que ela esteja observando seu corpo no caixão, observando seu funeral... Ainda não sabem!

Reencarnação em outro corpo

Os budistas crêem que quando alguém morre, reencarna no corpo de outro ser. Seja uma planta, um humano ou um animal. Agora, é provável que suas crenças sejam verdadeiras. 

Wael Kiman, um menino do Líbano, foi um dos que tornou isso provável. A partir dos 4 anos, ele começou a dizer aos pais que tinha sido um adulto chamado Rabin e que seus pais viviam na capital do país. Os pais da outra vida moravam numa casa perto do mar, que tinha uma varanda baixa, de onde ele costumava pular direto para a rua. Ele também tinha uma segunda casa, para qual ele podia apenas ir de avião. Pensaram que era delírio, mas um tempo depois, os pais de Wael conheceram uma família da capital que havia perdido um filho adulto chamado Rabin, então levaram Wael para visitá-los.
Ele apontou para uma foto de Rabin e disse que era sua. A casa ficava perto do porto e tinha uma varanda baixinha. Na época em que morreu, Rabin morava nos Estados Unidos; só podia ir de avião!

Outro caso parecido foi o de Tsushita Silva, uma menina do Sri Lanka que dizia que na vida passada, tinha morado numa cidade próxima e estava grávida;morreu ao cair de uma ponte. O pesquisador Erlendur Haraldsson (que pesquisava sobre a reencarnação) visitou a cidade próxima e soube de uma família de uma mulher chamada Chandra Nanayakkara, que morrera ao cair de uma ponte nos anos 70, grávida de 7 meses.

Uau, essas coisas realmente me surpreenderam!

Fonte: Revista Super Interessante

Essa moda já tá rolando há um tempo, mas resolvi postar agora! ^^

Se você não está entendendo o que é a moda boyish, eu te explico! É uma moda em que as meninas usam peças de roupas masculinas, como sapatos Oxford, coletes, gravatas...

E eu "aderi"! (tá entre aspas porque eu acho estranho falar isso, mas não sei um sinônimo para essa palavra... =P)

Combina muito usar colete e oxford. Eu adoro sapatos oxford, eu até tenho um! Colete eu não tenho aqueles formais, mas eu tenho um jeans! XD

Aqui estão as fotos dessas peças de roupa:

Tumblr_lrkj1fwxyr1qff55uo1_500_large
Chapéus desse estilo também estão incluídos, assim como paletó e terno.

Picture-49_large


Antrekk610sep_large

Tumblr_lq6l81r9n81qjzvcco1_500_large
Hoje em dia, há oxfords mais femininos

Desculpe por colocar mais fotos de oxfords! É que eles são a minha paixão... *-* 

Esse foi mais um post duplo! XD Atenciosamente,

Geronda~

2 comentários:

alicia disse...[Responder comentário]

Eu super-acredito em reencarnações. E eu acho ríduclo usar um sapato masculino (sem ofensas,Geronda...Desculpa),mas acho maravilhoso uma garota usando gravata!!

Bia disse...[Responder comentário]

q sapato estranho