17 de setembro de 2011

Recomendação de filme+livro+novo lay

Olá, presuntos e queijos! Esse post vai ter muita coisa sobre o que falar... Espero que não fiquem com dor de cabeça! Ha Ha Ha! Eu vou falar sobre filmes que eu recomendo, que são TRÊS, um livro e sobre o novo lay! Então, vamos lá! ^^

Recomendações de filmes

Fast 5, ou Velozes e Furiosos 5. 

Eu adorei esse filme! Enfim, eu gosto de Velozes e Furiosos... Que eu chamo de Dengosos e Curiosos! XD E nossa, se você assistir, tem que PERCEBER  o TAMANHOS ENORME do braço do Dwaine Jonhson e do Vin Diesel! Mas isso nós vamos falar depois... Voltando ao que interessa, vamos falar sobre o filme. 

Dom, Mia e O'Connel se refugiam no Rio de Janeiro. Encontram seu velho amigo, e ele oferece uma proposta de trabalho, que não dá certo. Por isso, o trio fantástico que de tomar MUITO cuidado. Dom bola um plano para roubar o dinheiro do cara mais poderoso da favela do Rio, o que equivale a R$100.000.000,00, o que é meio impossível. E eles ainda tem o agente do USA mais violento na sua cola!

Elenco:

Vin Diesel (Dom)
Paul Walker (O'Connel)
Dwayne Jonhson (Hobbs, o agente)
Jordana Brewster (Mia)
Tyrese Gibson (Roman)
Chris Ludacris Bridges (Tei)
Don Omar (Santos)
Tego (Leo)

Voltando aos músculos, é IMPOSSÍVEL não notar. Tá certo, todos os caras são musculosos, mas o Vin e o Dwayne... O Dwayne nem consegue andar normalmente por causa dos músculos, que têm uns 15cm de largura. O Vin também tem um bração, que deve ter uns 10cm de largura. E os dois são carecas, o que os torna a "Liga dos Carecas Musculosos".

 




Thor
Também é muito legal. O figurino e a decoração são ótimos. Uma curiosidade que pode mudar sua vida: o Thor é o irmão-do-namorado-da-Miley Cyrus! Nossa, seu mundo está distorcido, não é? T_T
A descrição:

Thor faz com que Asgard fique a beira da guerra com Jötuhein, o que faz com que Odin tire seus poderes, pois viu que Thor não era sábio o suficiente para ser rei de Asgard. Thor vai para o Novo México, onde conhece Jane. Mas a guerra ainda não foi esquecida. Thor terá de descobrir o que precisa para que seus poderes sejam concedidos novamente.

Elenco:

Chris Hermsworth (Thor)
Natalie Portaman (Jane)
Anthony Hopkins (Odin)
Stellan Skarsgard (Dr. Selvig)
Ray Stevenson (Volstagg)
Kat Dennings (Darcy)
Idris Elba (Heimdall)
Tom Hiddleston (Loki)
Jamie Alexander (Sif)
Colm Feore (Laufey)
Clark Gregg (Agente Phill Coulson)
Tadanobu Asano (Hogun)

 A Princesa à Espera

Acabei em 6 dias! Essa série parece hipnótica... O livro 4 foi legal comos os outros! "Le" descrição:

Mia tem que ir para Genovia para a sua apresentação ao povo, já que ela governará Genovia um dia. Mas justo depois de conseguir o coração de Michal Moscovitz, o que deixa-a insegura se Michael está ou não saindo com uma garota melhor que ela ou se só a ama como amiga!



Percebeu que eu mudei o lay? E aí, gostou? Eu gostaria de saber, porque aquele outro tava cansando os meus olhos... Então, vote lá na enquete na barra lateral! =)

Nenhum comentário: