15 de outubro de 2011

Maroon 5

Oi! Novamente, recebi reclamações sobre o blog estar parado! =/ Desculpa, não estou dando conta de postar. As ideias não vêm, eu estava doente há pouco tempo (ainda estou um pouco), estou empenhada principalmente em escrever no meu livro e a partir de segunda, minhas provas começarão, e a matéria desse semestre está muito complicada, ou seja, vou ficar um tempinho sem postar. D=

Porém, para aproveitar esse tempo que ainda tenho antes das provas, eu vou postar sobre uma banda que adquiri na lista "eu gosto" recentemente.

Tudo começou no Rock in Rio, com o show nota 10 deles. Eu não assisti inteiro, mas... Conta, eu acho. No dia do show deles, eu fiquei lendo no meu quarto e quando vejo: puf! Já acabou o show! Aí, eu vi o show no dia seguinte quando a minha irmã gravou-o. Mas eu não assisti inteiro porque tinha que fazer a lição de casa. @_@

Aí, depois desse show, eu comecei a gostar da banda, que eu gostei das músicas! Lembrando que eu não virei fã. Eu gostei, é diferente.

E estou postando aqui sobre esse gosto, e eu recomendo essa banda. 

Sinceramente, desculpe verdadeiro fãs, mas o Adam Levine (vocalista) parece um limão cantando e e meio gay com a roupa justinha, a cinturinha e a dança que ele fez no show, balançando aquela cintura de 36cm! Sinto muito, mas é a minha opinião. Se prestar atenção, ele fica com cara de limão enquanto canta. Só no show do Rock in Rio, quer dizer. Mas deixa para lá.

Veja as músicas deles:

Moves like Jagger

She Will be Loved

Sunday Morning

O que acharam deles? Comentem! =)

3 comentários:

alicia disse...[Responder comentário]

Como você fez para as estrelinhas que caem do cursor ser colorida??

Gabriel Borges disse...[Responder comentário]

Oi, tudo bom?

Haha Maroon 5 é bem legal. Eu não acho que o Adam tem cara de limão não, mas é, ele tem um jeitinho gay, mas foi um milagre nesse show ele nao ter tirado a camiseta, porque ele sempre tira a camiseta nos shows.

Beijo.

Tenha uma ótima semana.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

@paulaspn77 disse...[Responder comentário]

Hahaha, cara de limão é foda! Nunca tinha reparado nisso...
Eu sou fã do Maroon 5, e amei a apresentação deles no Rock In Rio! E talvez por ter uma incrivel atração pelo Adam, não acho ele meio gay, mas adorei o texto que você escreveu, me diverti e ri muito com ele.
Parabéns! ^^