29 de dezembro de 2011

Desenho de ano-novo

Eu estava com tédio, indo assistir The Vampire Diaries com a minha irmã quando eu tive a ideia de fazer um desenho de ano novo para meus amigos da blogosfera! Claro, os que eu retratei não são os únicos, são os com quem eu mais interajo. Desculpa pela qualidade, meu scanner não tá funcionando  e as letras estão invertidas porque eu tirei com a webcam do Apple. Espero que gostem!




Eu acho que a pintura fico meio ruim... O que acharam? Comentem!
Ah, esse desenho vai para meus amigos:

Bia
Mel
Smily
Leo

Espero que tenham gostado! 
Geronda

3 comentários:

Manuela disse...[Responder comentário]

CARAMBA!Voce desenha muito bem!Sao uns otakus,ne'?

Unknown disse...[Responder comentário]

@Smily 2011 Nhac, obrigada, Lilly! Eu não sou muito otaku, mas já fui... Eu só gosto de desenhar mangá, só isso. =)

alicia disse...[Responder comentário]

Amoo!! Que fofos!! Gê,você desenha MUITO bem!!!!!!