22 de dezembro de 2011

Meu níver!!!


Hoje eu estou muito feliz e 5% triste, sabe por quê? É meu aniversário! Eu estou feliz por causa disso, mas estou 5% triste porque eu to fazendo 11 anos, mais de uma década de vida, to velha, não é mesmo? Bom, eu não vou pedir, mas queria receber mais "Feliz Aniversário", sabe? u.u (indireta).

Bom, eu vou contar o que eu já fiz e vou fazer:

Eu to no trabalho com a minha mãe e fui para a papelaria coreana. Lá, eu fui ver uma caneta e cheirei, só que borrou tudo no meu nariz, aí eu esfreguei e a tinta se espalhou na minha cara e na minha mão! Eu cheguei no banheiro da confecção da minha mãe e fiquei esfregando durante uns 10min, mas não saiu por completo.

Daqui a pouco eu vou voltar para a papelaria para comprar, porque eu tava sem a lista e vou no shopping comprar mais presentes e depois cantar parabéns! Espero que meu bolo seja de morango! *-*


4 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Parabéns!!!!!!!!!!! Eu tb tenho 11! Feliz aniversário!
Bjs Ana

Pipoquinha disse...[Responder comentário]

Sendo assim.. parabéns Geronda!! Desejo a você toda a felicidade do mundo e que o seu bolo seja de morango!! Beijinhos!!!!

alicia disse...[Responder comentário]

Parabéns,Geronda!! Muitas felicidades e tomara que seu bolo seja de morango!! Beijos!!

http://detudoumpouco-mel.blogspot.com

Isa disse...[Responder comentário]

Gegê! Parabéns, que a felicidade e saúde (a inspiração também) te acompanhem para sempre amiga, e guarde um pedaço do bolo para mim! Que Deus te abençõe! Isa