11 de dezembro de 2011

O que fazer nas férias?

As férias chegam, tá tudo legal, você pode acordar quando quiser, mas... E quando o tédio chega? Pensando no meu tédio, resolvi fazer essa listinha do que fazer nas férias,embora nem eu vá fazer essas coisas porque sou muito preguiçosa. Vamos lá, aí vai:

♥Organize seu quarto!
Vejamos... Tu tem: tempo de sobra, nada para fazer... Que tal fazer uma mudança no seu quarto? Arrume seu armário; doe roupas que você não usa! Arrume seus livros, mude móveis de lugar... Adesivos são uma boa opção se você não quiser pintar a parede.


♥Leia +
Sabia que se você ler o lado lógico do seu cérebro será mais desenvolvido? Assim como se você jogar xadrez. Ou seja, use seu tempo para ler também (se você gostar, claro). Aqui no blog tem muitas opções de livro, como o' Diário da Princesa, Anne de Green Gables, Harry Potter, Percy Jackson, Pretty Little Liars... 


♥"Amigos sempre estarão do seu lado..."
Não sei porque apresentei essa frase como citação, só achei que deveria ser considerada citação! Hahaha, okay, vamos ao que interessa. Você tem um amigo(a)? Ele(a) não tá viajando? Ótimo, você pode convidá-lo para uma visita ou uma ida ao cinema! Neste momento, tem vários filmes legais no cinema: The Muppets, o Gato de Botas, Happy Feet 2...


♥Aprenda!
Existem muitos cursos de esportes ou línguas de férias, eu por exemplo, vou começar o curso de vela nessas férias! Por que você não pode? Tá certo, as vezes a família não está em condições financeiras, mas você não precisa fazer um curso profissional, veja bem: eu aprendi a fazer origami sozinha com vídeos! Não, você não vai aprender a surfar lendo, mas essas coisas simples, como desenhar!


♥Culinária
Que tal fazer aquele bolinho gostoso que você queria fazer mas não tinha tempo na época de aulas? Agora você pode, principalmente para o Natal. Eu e a minha irmã vamos fazer 2 tipos de cookies para o Natal.


Então, o que você vai fazer? Comente!
Geronda

3 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Geronda sei q é meio em cima da hr pra avisar mas n poderei mais participar da sua gicana, pois estou cheia de coisas para fazer entenda D:

p.s.: desculpa por comentar como anonima, mas é pq pra mim comentar nos blogs com a minha conta fica dando erro então....
pp.s: aqui quem escreve é a Pipoquinha

Unknown disse...[Responder comentário]

@AnônimoOi, pipoquinha. Bom, vc tem seus motivos e etc... Enfim, vou até cancelar a gincana, porque poucos blogs fizeram a plaquinha.

Manuela disse...[Responder comentário]

Boa dicas!Voce e' a melhor!E seria um sonho postar com vc fofa *--*