6 de janeiro de 2012

Filme-A Fera

Hoje (ou ontem, porque é 1h da manhã) eu fui assistir um filme no cinema que é muito lindo e fofo, aí eu resolvi mostrar para vocês! Vejam as informações:


Nome: A Fera, 2011 (Beastly)

Descrição: Kyle Kingson é um jovem bonito, inteligente, popular, rico, porém, feio por dentro. Uma vez, humilha uma bruxa que lhe amaldiçoa com uma terrível maldição, fazendo-o ficar feio. Se até a próxima primavera ele não achar alguém que lhe diga "eu te amo" verdadeiramente, ele ficará com essa maldição para sempre.

Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton

Trailler legendado

Esse filme é muito lindo! Assistam antes que saia dos cartazes, porque para mim foi imperdível. Se não perceberam, é tipo uma versão de "A Bela e a Fera" moderna.
Geronda



2 comentários:

Pipoquinha disse...[Responder comentário]

Participa do concurso que está tendo lá no blog!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Hanami Keiko disse...[Responder comentário]

pode postar aqui sim