25 de janeiro de 2012

Livro-Minha Vida Fora de Série

Escolhi essa foto porque um personagem se parece com ele...
Oi, pessoal. Queria me desculpar que o blog ultimamente tem parecido uma wikipédia de livros/filmes... É que eu leio um livro, adoro, posto, vejo um filme, adoro, posto. Queria me desculpar, vou procurar postar mais coisas diferentes, como tutoriais, dicas, coisinhas e outros.

Há poucos dias, eu fui na Saraiva e comprei um livro que a blogueira do Menina Moderna, recomendou e realmente, o livro é muito legal, fofo, um pouco engraçado... É o Minha Vida Fora de Série!


Livro: Minha Vida Fora de Série (1ª temporada)
Autora: Paula Pimenta

Descrição: Após seus pais se separarem, Priscilla se muda de São Paulo para Belo Horizonte com sua mãe e pensa que vai ser um pé no saco. Precisa se adaptar com suas novas amigas, a escola e meninos que mexem com seu coração.

Infelizmente, o segundo livro só vai sair em Agosto... Eu queria realmente ver a continuação! =( O livro é um pouco caro, mas vale a pena!!! Ah, e a escritora Paula Pimenta é muito talentosa, ela toca violão, canta...

Espero que tenham gostado!
Geronda

Um comentário:

Malu disse...[Responder comentário]

Oi, Geronda!

Que bom que gostou da minha dica de livro! Esse livro é realmente super bom, nos prende desde a primeira página, não é??

Bom, estou programando postar a resenha de outro livro da Paula Pimenta no meu blog! É no mesmo estilo que o MVFS. Acho que você também vai gostar!

Beijos,
Malu