9 de janeiro de 2012

O Verdadeiro Final da Caverna do Dragão

Foi a única imagem que prestava que eu achei, desculpe pelo tamanho.
Eu pretendia postar isso mais cedo, mas a versão que eu li foi na revista Mundo Estranho e  foi bem curta e resumida, então não estava pra lá de completa, até que eu achei no blog Coisas de Otaku & O Mundo de Yuuki (a propósito, blog legal). 
É sobre o desenho A Caverna do Dragão, um bem antigo que eu nem assistia, mas resolvi postar mesmo assim, porque meus irmãos mais velhos assistiam e ficaram meio queixo para baixo com o verdadeiro final...

Sabe, o desenho era meio que escrito por um grupo jogadores de RPG, que depois de cada jogo, escreviam uma aventura, transformavam em HQ e vendiam para a editora. Porém, o último episódio não foi comprado, pois era muito sombrio e cruel. 

No final, o dragão conta para os carinhas que nunca voltarão para a Terra, pois quando estavam na montanha-russa e caíram, eles não foram para outra dimensão. Eles morreram, e foram para o inferno, já que nenhum deles foi bom na vida e o demônio resolveu brincar com eles.

O demônio aparecia de Vingador ou Mestre dos Magos, ele era os dois, para brincar com os novos moradores de seu império.

O Dragão é como um anjo que foi enviado para tentar revelar a verdade e no final, conseguiu.

O demônio tinha um capeta para ajudá-lo a brincar com os novos moradores: a unicórnio Uni, que foi enviada para brincar com suas emoções.

Eles nunca voltarão para a Terra, viverão no inferno para sempre. Para quem duvida, o final foi revelado oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons & Dragons.


Se você assistia o desenho e não sabia sobre esse final, desculpa por arruinar sua fantasia, mas eu achei esse fim muito interessante. 

Comentem suas opiniões!
Geronda

6 comentários:

Malu disse...[Responder comentário]

WOW!
Esse desfecho de Caverna do Dragão é realmente... macabro!

Geronda, dá uma passadinha lá no blog e fala o que achou do novo nome e do design, por favor!

Beijos,
Malu
http://meninamoderna-blog.blogspot.com/
(antigo Balas e Chicletes)

Malu disse...[Responder comentário]

Gê, eu coloquei "proibido se inspirar" porque tem alguns engraçadinhos (aliás, tem isso em todo lugar) que acham que se inspirar é como "pegar tudo, copiar, mas só mudar um pouco (e sem os créditos)", por isso é um alerta.

Ah, mas você, pode se inspirar a vontade, viu?
Eu sei que você usa como inspiração, mas como se fosse uma base pra tudo, não para fazer gracinha e muito menos para copiar e mudar um pouco :)

Beijos,
Malu

Lauren disse...[Responder comentário]

creeeedo! pra que falar isso? Caverna do dragão é um desenho tão legal! Não precisava de um post desse pra acabar com a alegria e aventura do desenho cruz credo! REALMENTE ERA MELHOR VC N TER POSTADO ISSO!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu não acredito nesse final, q um desnho pudesse ter um fim tão cruel assim

Unknown disse...[Responder comentário]

@Ana♥ Você viu quem que criava as aventuras desse desenho? Era um grupo de jogadores de RPG, e por esse fim ser tão cruel , ninguém publicou. Ou seja: quem criava isso não se importava muito se o desenho devia ou não ter esse fim! =)

Unknown disse...[Responder comentário]

@Lauren Você viu que no fim do desenho eu pedi desculpa para todos que assistiam o desenho por ter falado isso? Eu não postei para estragar a alegria das pessoas, eu postei porque achei interessante.