18 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012


Muita gente esperou por esse feriado desde o começo das aulas e ele finalmente chegou... Carnaval! Eu esperei não por causa do samba e coisa e tal, mas por causa de 4 dias de feriado... Uhu! Só que achei um desperdício pegar um pouco do fim de semana, poxa: fim de semana já não tem aula, agora, feriado também não tem e deve ser colocado em dia de semana!!! Não entendo porque o governo proíbe que os feriados sejam no fim de semana... por isso eu vou virar presidente do Brasil e proibir que os feriados caiam no fim de semana. brinks. E olha que injusto: tem um estado (não me lembro qual) no Brasil que são 11 dias de feriado! Injustiça, né?

Vamos deixar para lá esse assunto que não tem nada a ver com o que nós vamos falar! (tem sim) (ah, você de novo? eu pensei ter te demitido!) (pois eu não trabalho para você) (ah, cala a boca!) (eu não tenho boca.) (você me entendeu!) (não entendi ,não. (deixa para lá!!!!) (ok)

Há quem pense que o Carnaval seja totalmente brasileiro, mas óia só: ele não é. Como assim??? Na verdade, se originou na Grécia, uma festa que os gregos faziam para agradecer aos deuses pela fertilidade e coisa tal, se quer saber mais, veja aqui.

E dizem que os mais festeiros do mundo sejam os cariocas, mas é mentira. A festa de Carnaval do Rio de Janeiro é a mais famosa do mundo, mas a mais animada mesmo é da Bahia, os baianos meio que adoram carnaval... Não me pergunte para quê. Sabia que as aulas são até suspendidas quando tem carnaval, tipo, a semana inteira? Legal, né? 

A única coisa que eu gosto do carnaval é que dá para ficar em casa mais tempo, mas agora, a minha escola não prolonga mais... E também gostava porque quando eu era criancinha tinha festa a fantasia quando tinha carnaval. Mas agora, é só por causa do feriado mesmo... Não vou para nenhuma festa. 

Bom é isso, o post foi extremamente chato, eu acho, mas foi só para desejar-lhe um ótimo carnaval! Que vocês tenham muito tempo de folia de ficar na frente do PC/Mac/laptop e de dormir até tarde, se você é que nem eu! Isso mesmo, você pode ter lido tudo isso só para no final eu desejar um feliz carnaval...


Ah, e também, um coisa que eu gosto muito do Carnval do ano passado ou algo assim foi aquele desfile que as cabeças dos caras caíram! Espero que tenha mais disso...

Imagens: weheartit.com

Nenhum comentário: