25 de maio de 2012

Top 5-Tutoriais & Goodies


Estreando novo quadro, o Top 5, onde eu colocarei os 5 melhores blogs de determinado tema. Hoje,vai ser blogs com tutoriais e goodies (utilitários). Clique em leia mais!

1.Sweet Poison: confesso: sempre que eu vou editar o design do blog, fazer um template, uma encomenda, este é o 1º que eu acesso! O site é praticamente só de tutoriais, goodies e templates. Afinal, são tutoriais muito bons. Clique na imagem:



2.Candy LLand: Tem muitos tutoriais originais e ainda são muito bons. Brushes são postados com frequência, muitos são lindos! E mais: tem um  design incrível, vale a pena conferir.


3. Spazio DM: Os designs? Fantásticos. Sempre feitos com muito capricho e ainda mais, a Débora disponibiliza ilustrações lindas que ela mesma fez, no computador.

                                    

4. Caprichando: Isabel Cardoso é do interior. Visita o Caprichando. Se você acha que quem é do interior é caipira, nada sofisticado... Esse blog vai te fazer mudar de ideia. Os layouts são bem caprichados (rsrs). Também fala sobre diversos assuntos.


5.Cherry Bomb!: Eu diria que, se tivesse um concurso de design de blog mais bem feito, eu diria que esse ganharia. A Liah parece ser muito cabeça nesse negócio de design. Os  tutoriais são bem explicados, os goodies e templates free são lindos... Quem não conhece deve conhecer! Ah, também fala sobre outros assuntos!


Esse foi o Top 5. Muitas pessoas reclamam que eu não posto mais... É a escola, tem muita coisa e minhas provas já estão chegando... Mas tentarei postar com mais frequência! Que tema você quer no próximo TOP 5? Vote na enquete!

3 comentários:

B. Menezes disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
B. Menezes disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Morais disse...[Responder comentário]

obrigada por falar do meu blog aqui *-*
spaziodm.com