28 de junho de 2012

Help...

Gentim, eu não canso de postar imagens de gatos!!!
Oba, agora to de férias, sem mais nenhuma prova (mas ainda tem um monte de trabalho de férias... snif), então digamos que eu voltei! 

Mas esse post não é sobre férias, na verdade é sobre uma promessa... Lembra que eu prometi um novo layout? 

A notícia boa é que ele tá pronto... Em um blog de testes. Taí o problema: EU NÃO CONSIGO TRANSFERIR, sempre que eu tento salvar com o HTML do novo layout, dá errado! E isso me preocupa, porque não dá para salvar em nenhum navegador! 

Alguém sabe o que fazer? Preciso de ajuda... Grata por qualquer comentário.

Um comentário:

Bia disse...[Responder comentário]

sei lá, entra no designer de modelo mesmo e faz um sem esses troços de html!
nem tudo tem q ser feito com códigos