7 de junho de 2012

TOP 5- Humor


Oi, gente! Voltei com outro post de TOP 5, dessa vez, o tema será humor. Sabe, gente, eu visito pouquíssimos sites com tirinhas, gifs, imagens, vídeos engraçados... Então, não se assustem se a maioria for tumblr. 

1- 9GAG: Você deve se lembrar do post que eu fiz sobre. Então, para não ficar cansativo, eu postando sobre o mesmo site 2 vezes, aqui está o link do post: Acesse: 9GAG

2-Pizza e Pipoca: Eu já postei sobre o blog, mas o tema foi desenhos, lembra-se? Se você vasculhou direitinho, pode ver que o blog é basicamente de humor, curiosidades, críticas a sociedade... É um dos meus blogs favoritos.

create your own banner at mybannermaker.com!

2-Leia se for Capaz #ounao: O primeiro tumblr da lista! Yay! Basicamente, é sobre humor, tem posts super engraçados, tirinhas... Se você tem tumblr, vale a pena seguir!



3-Pusheen: Não é bem um tumblr de humor, mas os gifs do pusheen são muito engraçados. Você sabe quem é pusheen? Não? Está na hora de conhecê-lo. Também há produtos desse gato gordo-ultra-fofo-butininho. Eu queria o bicho de pelúcia, mas acabaram. Buaa

4-DUALCÓRNIO: Um tumblr de humor. Tem uns posts que eu nunca vi antes, são muito engraçados. E ainda mais, o layout é muito fofinho!

5-Smile like Sponge Bob: Não é um fã-club do Bob Esponja, ok? É só um tumblr de humor, também muito engraçado, também com fotos inspirativas e engraçadas, frases...

PS: Gente, votem na enquete para saber: Qual será o próximo tema?


Um comentário:

Luuh Oliveira disse...[Responder comentário]

kkk' AMO todos, ótimas indicações <3 Ah, e ameeei seu blog, to doidinha por ele, VICIEI !!! kkk, tudo liindo, FOFÓLICO (acabei de invertar essa paravra rsr) aqui, perfeito fofoooo demais as postagens excelentes e o layout super divow *--* Seguindo, participando e comentando é claaros, pode visitar meu blog? Obg você é um doce >.< Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com