1 de julho de 2012

The Glee Project-Nova temporada!


Você deve se lembrar de quando eu postei sobre The Glee Project. Não se lembra? Confira esse post: www
Para você, que assistia e ficou triste que tudo acabou, alegre-se! Chegou uma nova temporada! Depois da primeira, Ryan percebeu que deu tudo tão certo que resolveu fazer uma nova!

E a variedade de personalidades é muito diferente, o que deixa as coisas mais legais, porque todo mundo é diferente... E agora, eu falarei (ou será que escreverei?) (ah, você de novo não!) sobre os meus prediletos! Clique em Leia Mais. Aviso: contém spoiler.



Deviam ser 12 pessoas, mas os tutores (Niki, Zack, Robert, Ryan) gostaram tanto dos concorrentes que escolheram 14 pessoas e dizem que esse ano, será escolhido apenas um vencedor.

Houveram 4 etapas para escolher os participantes do programa: primeiro, a inscrição geral. Dentre milhares de inscrições, Robert Ulrich escolheu 80 pessoas (2ª etapa) para levá-los a LA, onde os tutores escolheriam 30 dessas 80 pessoas para apresentá-las ao Ryan (3ª). E, por fim, a última etapa, que Ryan escolheu 14 participantes.

Mario
Sinceramente, é um dos meus prediletos. É um cara cego, que largou tudo, o emprego, para participar do Glee Project. E ainda toca teclado e violão! Na minha opinião, é impossível não achar ele fofinho no início da série (fofo de, sabe, apertar bochecha e etc).


Dani
Quem se lembra da menina "Justin Bieber" que apareceu no America's Got Talent ninguém? Pois é, ela conseguiu entrar no Glee Project. Eu também acho ela muito legal, e no programa, se referem a ela como "the she-Bieber".


Charlie
Também é um dos meus prediletos. Se você ver o episódio 00 da temporada, verá que Ryan Murphy mal deixou o coitado terminar de cantar na inscrição: "Pare! Você já foi escolhido.", foram mais ou menos essas as palavras dele. Quando criança, foi diagnosticado com ADHD e um tipo bem, bem, bem, mas bem baixo de autismo. Se você escutar bem, a voz do Finn e a dele são muito parecidas!!


Ailyn
É uma muçulmana turca, mas sua personalidade não mostra isso, pois ela faz coisas que são assim, contra sua religião. Também é uma das minhas prediletas!


Curiosidades:
-Charlie é o primo de segundo grau de Damian McGinty, o vencedor da temporada passada.
-Ailyn e Charlie viraram o primeiro casal oficial do programa.
-Ailyn fez também uma audição para a primeira temporada de The Glee Project.
-Mario fala espanhol fluente.

3 comentários:

Malu disse...[Responder comentário]

Eu amo The Glee Project! Eu tenho que ver essa temporada =]

http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

Tessa disse...[Responder comentário]

Oi Geronda, cara, eu acho seu blog MUUUUITO perfeito, t-u-d-o, o fundo, o cabeçalho, os posts, as fotos, os gifs, TUUUDOO *3* (Nuuss que desesperada, eu hein..)Eu pergunto se poderia dar uma olhada no MEU blog :
bobagensdabubu.blogspot.com
Eu não posto muito mas tento fazer com que seja o melhor possível.
Nem sou tão boa gerenciando blogs, tá bom ? :P

Helena Valentine disse...[Responder comentário]

Gleee *---*
ADOOOORO XD
Lindona, estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?
Obrigada
www.cupcaketaste.com