8 de agosto de 2012

Tag+Desculpas


Olá, pessoas! Desculpe por não atualizar o blog, é que eu estou muito ocupada com a escola! Semana que vem, minhas provas já começam, tive de fazer muitos trabalhos, ler o livro da escola...

Enfim, eu recebi uma tag do blog Totalmente Lara e reservei um tempinho para postá-la!
Regras:
- Responder as 10 perguntas
- Fazer outras 10 perguntas
- Passar para 10 blogs.

Perguntas:
1- O que te define?
...Doces? Desenho? Sei lá.

2- É supefã de alguém?
Sim. 

3- Qual é o seu maior sonho?
Sei lá, tenho muitos sonhos, mas por enquanto pretendo melhorar bastante meus desenhos.

4- Por que criou seu blog??
Hum... Deu vontande.

5- Gosta de cupcake?
Amo. AMO. AMO COM TODO MEU AMOR!

6- O que te faz gostar de alguém?
Bom, o que me faz gostar das minhas amigas é que elas tem bom senso de humor, são inteligentes, legais, etc e tal.

7- O que mais odeia em alguém??
Sei lá, nunca pensei nisso... Ódio é uma palavra muito forte, então não consigo pensar em muita coisa...

8- Já ouviu falar no studio ghibli ??
Não.

9- Gosta do CP?
Sim, se é que você se refere ao computador.

10- Tem amigos blogueiros?? 
Sim, mas ela não atualiza.

Passo para:
Biianca Gatinha Official
[não sei outros blogs]

Perguntas para responder:
1-Qual seu estilo musical?
2-Qual a sua categoria de filme predileta?
3-Qual a sua matéria?
4-Gosta de praticar esportes?
5-Por que criou o seu blog?
6-Já pensou em excluir seu blog?
7-Já ouviu Clara C?
8-Quem você acha mais bonito d' Os Vingadores?
9-Qual seu hobbie?
10- O que você quer ser quando crescer?

7 comentários:

Rita disse...[Responder comentário]

Adorei o tag, já estou seguindo aquo, passa lá por meu blog?

http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

Tessa disse...[Responder comentário]

Legal :) Nunca recebi uma tag na minha vida rs' beijos
bobagensdabubu.blogspot.com

Tessa disse...[Responder comentário]

Minha conta é tessa porque eu tava assistindo a TV e caiu num programa chamado ''Suburgatory'' e achei a garota principal muito fofa (não fofa de apertar a bochecha, mas dessas pessoas que parecem ter saído de um conto de fadas) e ela se chamava Tessa (um nome que eu também achei saído de um conto de fadas) E então botei meu nome da conta como ''Tessa' beijos :)

bobagensdabubu.blogspot.com

B. Menezes disse...[Responder comentário]

legal Ge!Q pena..provas já???Mal voltou as aulas né?Seus horários são diferentes dos meus..Bem quando puder passa no Bw e me dá uma forcinha participando do concurso q tá rolando?Bjs
http://biacmenezes.blogspot.com.br/2012/07/concurso-do-bias-world.html

B. Menezes disse...[Responder comentário]

ah,gostaria de ser uma parça sua flor!depois repasso a tag ok?Beijokassssssss infinitas!
http://biacmenezes.blogspot.com.br/

Yasmin disse...[Responder comentário]

Eu te entendo,tbm não estou podendo atualizar mto meu blog por causa dos estudos,ameei a nova tag,flor seu blog é mto lindo,seguindo,espero a sua visita em meu blog e quem sabe até uma nova seguidora ? bezoos!
http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

Anônimo disse...[Responder comentário]

oiii.
é a primeira vez q entro no seu blog mas me apaixonei: é lindo!
tb tenho um blog: oblogdapp.blogspot.com
da uma passadinha la? e se puder comenta?? Xb
bjs X3