14 de setembro de 2012

Filmes para o fim de semana


Olá, mortadelas! Tenho assistido muitos filmes, mas fica chato ir postando toda hora, então resolvi criar esse novo quadro onde eu recomendo os filmes em grupos, 4 ou 3 filmes por post! E ainda mais, são dicas para passar os fins de semana! 



7 dias com Marilyn
Elenco: Michelle Williams, Eddie Redmayne, Emma Watson, Kenneth Branagh, Dominic Cooper, Judi Dench.

Sinopse: Colin Clark (Redmayne) é um jovem inglês que sonha em ter sucesso na carreira cinematográfica e vai trabalhar como assistente no set de filmagem "O Príncipe Encantado". Essa produção envolveria Sir Laurence Olivier (Branagh) e a mulher mais sexy do mundo: Marilyn Monroe (Williams). Convivendo com Marilyn, Colin vê que até aquela mulher que vive sorrindo e posando para fotos, a mais sexy,  pode ter problemas de auto-estima. 


Poder sem Limites
Elenco: Dane DeHaan, Alex Russell, Michael B. Jordan, Michael Kelly;

Sinopse: Andrew (DeHaan), Matt (Russell) e Steve (Jordan) ganham poderes ao ingerir uma substância misteriosa. No início, usam seus poderes para brincar, fazer essas bobeiras. Mas no caso de Andrew, o poder pode tomar conta de si próprio.








Battleship
Elenco: Taylor Kitsch, Liam Neeson, Rihanna, Brooklyn Decker.

Sinopse: O tenente Alex Hopper (Kitsch) não é o favorito do Almirante Shane (Neeson), mas mesmo assim, está noivo de Sam, filha do almirante. O encontro com uma força alienígena desconhecida, que ameaça o futuro da humanidade dá início a uma batalha naval, homens contra aliens pela posse da Terra.

2 comentários:

B. Menezes disse...[Responder comentário]

Eu assistiria Battleship,parece massa!
Bjs,Ge!Aguardando você no meu blog,sinto falta de você comentando lá!
Bia's World

QueelC. disse...[Responder comentário]

ah, adorei as dicas *-* , eu já assiste Poder sem Limites, é ótimo!!
seguindo :D
flor, sou nova como blogueira, comecei hoje .. dá uma forcinha? :D
so-garotas-entendem.blogspot.com

bjs :*