23 de setembro de 2012

Samantha and the heart bubbles

Faz tempo que não posto desenhos né? É que ultimamente só tenho feito rascunhos, rabiscos, essas coisas, sem pintar nem contornar! Mas de ontem para hoje, fiz um desenho que eu acho que ficou muito legal, o título é "Samantha and the heart bubbles".

Bom, obviamente, a tal de Samantha tá soprando bolhinhas de coração! Só não consegui fazer o efeito bolha muito bem, ainda assim, ficou muito bom, na minha opinião.

Usei giz de óleo, canetas stabilo, nanquim descartável e lápis de cor Faber-Castell.


Se você clicar na imagem, a qualidade fica (bem) melhor.

Gostaram?



2 comentários:

Tessa disse...[Responder comentário]

Que desenho bonitinho *3* Adorei as bolhas.

É , acho que o hotmail tá uma bela porcaria ultimamente. Uma vez mandei um e-mail urgente pra um colega e ele só recebeu as 11 da noite, quando já tava dormindo. Afinal ele nn pôde presentar o trabalho e eu tive que presentar tudo soozinha u-ú '

Beijinhoos ~~> bobagensdabubu . blogspot . com

Samantha disse...[Responder comentário]

Adorei seu desenho, ficou fofo •w•, visita? To seguindo, segue de volta?

http://odiariodesamy.blogspot.com