7 de outubro de 2012

Web-novela?


Estou pensando em criar uma web-novela! Não sei se essa ideia vai dar certo, mas já pensei em tudo! 
Essa ideia já está na minha cabeça há muito tempo, mas nunca escrevi nada sobre isso, até que resolvi postar como uma web-novela aqui! 
É possível que eu não poste frequentemente por causa da escola e etc, mas nos fins de semana vou tentar!
Vamos saber mais sobre?
Ah, a série e o nome da banda ainda não têm nome, poderiam me ajudar? Ou então, eu penso mais um pouquinho...


Personagens: Autumn, Danny e Diggory Walson, Wes Browne, Samantha, Ryan.

Descrição: Autumn, uma grande fã da banda -, ganha um concurso, conseguindo a oportunidade de passar 30 dias com esses ingleses encantadores. Autumn passa sua estadia na casa de seu amigo Ryan, que havia passado a morar na Inglaterra desde o mês anterior. No país de seus sonhos, ela conhece novos amigos mas também perde alguns e conhece um cara que pode fazê-la ficar indecisa quanto a seus sentimentos.

Gente, a série não vai ser nada melosa, vai ser mais tipo... "Eu ti amu!" "Eu também!" *chuac* "Xau!"

Tá, não literalmente assim, mas... nada como "Oh, eu te amo! Meus sentimentos são enormes por você!" "Os meus são mais!" "Não, os meus são mais!" "Hihi" "Hihi" "Boba" "Bobo!" *chuac, chuac, chuac" "Me solta, eu tenho que ir!" "Não posso deixar meu mundo ir embora!" "Aww... Eu te amo" *chuac, chuac*.

Deu para entender, né?


3 comentários:

- m a r i ♥ disse...[Responder comentário]

Também estou pensando em fazer uma web-série!Mas ainda não sei como será!T.T

Jackson disse...[Responder comentário]

O nome poderia ser Dreams becoming Reality a banda poderia ser Rock/POP of the Stars...

Tá,os nomes que eu disse foram toscos ç.ç

Unknown disse...[Responder comentário]

Acho que o nome da banda pode ser Delivery English ou Starr of Rock