23 de dezembro de 2012

Aviso aos meus afiliados! (Importante)

Primeiramente, vim falar sobre o novo layout! Pensei que já era hora de mudar (ô, se era!) (cala a boca!) (mas eu estou escrevendo!) (deixa para lá!) (ok) e cá está! É um bem básico, mas eu gostei! Ainda faltam alguns detalhes, que serão arrumados em breve!

 Agora, voltando para o verdadeiro assunto do post, calmamente direi (teclarei)... OS AFILIADOS SUMIRAM! (nossa, achei que você tinha dito-ou melhor, escrito- calmamente!) (ah, isso não importa). 

Foi assim: quando eu estava transferindo as "cousas" para cá, eu meio que me esqueci de "anotar" os afiliados... "Posé"! 
Então, colocarei os que eu me lembro... Mas calma aí: A MAIORIA DOS QUE EU ME LEMBRO FORAM DESATIVADOS E OS OUTROS NEM MOSTRAVAM A CARA POR AQUI!

Talvez você não tenha entendido a última parte: os outros, que não foram desativados, nem eram meio que amigos, porque  nem comentavam, a única vez que eu falei com eles foi quando me convidaram para ter afiliação (eu não sabia o que significava naquela época).

Sendo assim, as vagas de afiliados estão abertas! 

Se quiser afiliação, saiba mais na página de afiliados!

Só vim dizer isso...

Nenhum comentário: