15 de fevereiro de 2013

Grammy 2013

Acho que esse é o primeiro post no qual eu falo sobre o look das famosas em tal evento... Minha primeira vez, então, se estiver ruim, tenham compaixão e não me metralhem nos comentários, ok?

Bom, acho que o e-mail que dizia para que as mulheres usassem roupas conservadoras não chegou até certas celebridades como Katy Perry e Kelly Rowland... Porque bom, digamos que elas foram totalmente o contrário!

Apesar dos decotes discretos, Jennifer Lopez e Florence Welch optaram pelo uso de fendas gigantescas. Lopez, a respeito das instruções do e-mail, que dizia para que todos tampassem devidamente peito e bunda, falou: "ninguém falou nada sobre mostrar a perna!". Florence Welch, da Florence+ the Machine, usou um Givanchi customizado justamente para o evento, para ela. 

Agora, para as assanhadas do festival.  Katy Perry usou um Gucci com uma aplicação no busto, que não "apagou" o que vinha depois... Kelly Rowland não se importou com as instruções e usou um Georges Chakra cheio de transparência, deixando boa parte dos seios e das pernas á mostra.

Agora, os cut-outs. Kelly Osbourne  usou um longo preto com dois cortes triangulares nas laterais, com um laço atrás (não dá para ver nessa foto) e um longo rabo de cavalo roxo. Alicia Keys escolheu um Azzedine Alaïa com tiras. Para mim, mais parece uma "regata" de tiras com uma saia... Karlie Kloss optou por um Michael Kors com uma cor muito linda, se não tivesse esses cut-outs, eu teria achado mais bonito... fazer o quê, minha gente.

Mas o Grammy não teve só vestidões! Beyoncé usou um macacão discreto preto e branco, bem phyno. Kaley Cuoco (ou Penny, hehe) usou um conjunto lindo Amen Style, com detalhes dourados. Um dos meus prediletos! Janelle Monae escolheu um conjunto Moschino com detalhes dourados e um chapeu (será que ela sentiu calor?)

Adele deixou o preto de lado e surpreendeu com um vestido florido vermelho, usando sapatos com a mesma estampa para combinar. Eu acho que ficou parecida com uma matryoshka (não sabe o que é? Clica!), mas prefiro ela de preto.

Skylar Grey deixou um decotão nas costas, mostrando a tatuagem, com seu longo Armani. Rihanna apareceu de cabelo longo graças as extensões, com um vermelho esvoaçante, que achei muito lindo, exceto pela transparência.

Taylor Swift adora usar vestidos longos no red carpet, e isso não é novidade. Desta vez, ela foi com um J Mendel branco, com inspiração grega, com tiras douradas estruturando a peça. Lindo, como o penteado que usou, um coque meio bagunçado embaixo com uma trança.

Hora do preto! Carly Rae Jepsen foi com o vestido mais lindo da cerimônia, na minha opinião. Um tomara-que-caia Roberto Cavalli brilhante. Carrie Underwood também foi com um Cavalli, o que explica a semelhança das peças. 

Agora, para finalizar: Kat Dennings usou um tomara-que-caia roxo Vivienne Westwood revestido de paetês de decote assimétrico. Alexa Chung usou meu segundo look preferido, só perdeu para a Carly. Ela escolheu um Red Valentino delicado estampado. 

Nenhum comentário: