30 de maio de 2013

Filmes que desejo assistir

Feriadão. Minhas primas da Coréia super-legais-divertidas saíram de São Paulo ontem. E o que fazer diante desse tédio infinito dessa quinta-feira? Sei lá. Por isso que estou escrevendo esse post, afinal, esse é o meu blog. 
Não concorda? Então queime. Isso seria bom. (brincadeira, só para a foto do Grumpy Cat fazer sentido nesse post)

Então, nessa lista, estão filmes que eu realmente queria assistir nos cinemas, MAS... não deu, ou que eu simplesmente estou com vontade ou que vão lançar.

Anna Karenina
Anna (Keira Knightley, Piratas do Caribe) é casada com um homem muito rico, Alexei (só eu gosto de nomes russos?). Numa viajem que ela faz para visitar sua cunhada, que está tendo uma crise de casamento após seu marido a trair, conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson, Kick-Ass). Eles se apaixonam, mas Anna volta à sua cidade. Porém, encontra o benedito Vronsky (uso benedito como bendito, problem?), que confessa seu amor e Anna se sente obrigada a se separar de Alexei (Jude Law, Sherlock Holmes), já que está in love por outro cara. Porém, Alexei não aceita o divórcio e a impede de ver seus filhos.

Por que quero assistir?
Porque, se não me falta a memória, li ou na Mundo Estranho ou na Super Interessante sobre o filme e lá diz que o filme inteiro foi gravado em um teatro, mudando os cenários. Aí, não sei se é verdade, mas vai que é. E porque ganhou o Oscar de Melhor Figurino (se bem que o Oscar desse ano não tava tão legal, Jennifer Lawrence? Melhor Atriz? WTF?).
A pior coisa é que... SIMPLESMENTE NÃO TÁ CHEGANDO NO CINEMA DA MINHA CIDADE!

The Great Gatsby
Nick Carraway deseja ser escritor e para isso, se muda do Centro-Oeste para New York em 1922, época do ápice do jazz. Vira vizinho de Jay Gatsby, um misterioso milionário festeiro para chuchu. Também conhece a prima deste, Daisy e seu marido, Tom Buchanan (agora parei para pensar: essa Daisy era Daisy Buchanan?). Assim, Nick é atraído para o mundo dos ricos e descobre coisas sobre o passado de Jay e Daisy.

Por que quero assistir?
Porque parece legal, oras bolas. Só acho que o trailer revelou demais, então não vou nem postar.
^Minha reação depois de ver o trailer



Les Miserables
Okay, todos que leram o livro (ok, não posso dizer que li o livro, porque só li uma adaptação quando tinha uns 8 aninhos, mas deu para entender a história) conhecem a história. A história se passa na França no séc. IX, Jean Valjean havia fugido da prisão muitos anos antes, e desde então é procurado pelo inspetor Javert. Jean consegue ficar rico virando dono duma fábrica e prefeito da cidade em que mora. Fantine, uma funcionária da fábrica de Jean, tem uma filha bastarda que mora com um casal dono duma hospedaria, que exige muito dinheiro de Fantine para continuar cuidando da filha dela, Cosette. Aí acontece umas coisa aí, Fantine fica dodói da silva e Jean promete que, caso ela morra, ele cuidará de Cosette. Mas destino desgraçado acaba com a vida tranquila de Jean.

Por que quero assistir?
Porque deve ser engraçado ver o Wolverine, Gladiador, Mulher Gato e Chapeuzinho Vermelho soltando a voz. Hehehe. E também, porque quando eu li a adaptação, eu realmente gostei da história. Para ter uma prévia (sem músicas) da história, assista ao filme Les Miserables mais velho, com Liam Neeson na pele de Jean Valjean.
Oops, pôster errado! Hehe

Um comentário:

Malu disse...[Responder comentário]

Oi Geronda! Desses filmes, quero assistir O Grande Gatsby, porque além do lindo do Leo DiCaprio, tem o Tobey Maguire, o Homem-Aranha que sumiu do mundo artístico há um tempo e eu quero ver o trabalho dele. Já vi Les Miserables e é muito bom, bom não, é lindo! Nunca pensei que o Hugh Jackman cantava tão bem, muito menos a Anne Hathaway, me surpreendi com o talento deles.

meninamoderna-blog .blogspot. com .br/