1 de setembro de 2013

Já conhece?-ThePianoGuys

Eu tenho essa mania de me inscrever num canal no Iutubíu, e só olhar os vídeos dele depois de sei lá quanto tempo. Geralmente, são canais de música. Eu me esqueço! Simples assim. 
Hoje, domingo, meu último dia de liberdade desse lindo fim de semana, decidi rever esses velhos amigos da música, e meu escolhido foi o ThePianoGuys. 
Você provavelmente já viu um vídeo deles, no qual 5 caras tocam What Makes You Beautiful, do 1D, no piano, não só nas teclas, como nas cordas, batucando, etc. Não viu? Ou não se lembra? Como a mestra Lee é muito legal, taquí:
Muito talento, né mesmo? Foi nessa época que um montão de vídeos com em média 5 pessoas faziam algum cover usando apenas um instrumento.
Mas esse vídeo é de longe, o menos incrível de todos. SIM! ELES SÃO FENOMENAIS!
Ultimamente, há só 2 caras fazendo os covers, um pianista e um violoncelista (ou celista?), mas não deixam de ser os mais incríveis!
Eles têm um contrato com a Sony, pegam uma música e coveiam (novo verbo!), adicionando algumas notas aqui e acolá, ou então escrevem suas próprias!
Não sei o nome de cada um, mas na antiga interface do iutubíu, dizia que um deles era o dono duma loja de pianos, outro era sei lá o que, e que essa coisa de tocar juntos começou com um hobbie, virando depois a profissão.

Nesse vídeo acima, está toda a playlist, então só direi os que eu recomendo MUITO: Mission Impossible, Begin Again e A Thousand Years! Ah, e Home! São lindíssimos os covers! Dá aquela emoção no fundo do corazón, sabe?

Já os conhecia? Gostou? Comente! Ah, e não se esqueça de deixar seu link, eu retribuo a visita! 

2 comentários:

Larissa Fonseca disse...[Responder comentário]

Poxa, é muito talento mesmo! Eu ainda não tinha conhecimento do trabalho dos caras, portanto achei tanto a ideia quanto a execução bem legais...

Beijos ♥ Jeito Único

Juliana Borges disse...[Responder comentário]

Eu não conhecia não, mas adorei o cover desses caras! Muito talentosos mesmo *-*
-xoxo

s2juuh.blogspot.com