7 de dezembro de 2010

Coisa do dia-5

Hoje eu fui na piscina, foi legal, muito bom ai eu sai. Tai a parte ruim. Minhas costas ficavam cocando tanto que parece que eu tava com pulga! Era muito grande a coceira! :( Ai depois, eu tomei um suco de beterraba, tudo chuchu beleza, sim sim, usando o computador, que beleza, ai eu fui brincar com meus amigos e... Ah! Também teve algo muito ruim. Eu caída bicicleta e raspei a UNHA! Isso da aflição, e ou não e? E mais, o maior desastre do dia, a coisa mais ai que raiva que aconteceu... Vou falar desde o inicio! "Eu estava feliz e saltitante jogando The Sims 3 (como e que você saltita no banco? isso eu não  sei.) foi legal, blabla, fiquei 1 hora jogando minha sim foi promovida, minha outra sim virou um genio da lógica ai, eu ia sair. TCHAM! Tai o problema! Quando eu ia sair, deu um probleeeeeeeemmmmaaaaaa muuuuuuuuuuuuuuuuito chaaaaaaaaaaaaato! A tela ficou preta e branca, e a unica solucao para esse problema e tirar...da...to...ma...da... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu fiquei com uma raiva, que, se eu conseguir tudo isso e der esse problema DE NOVO eu vou quebrar o computador (não literalmente.)!!!!!!!!!!! }8o

Nenhum comentário: