8 de dezembro de 2010

Escola para valentoes e educados-apresentacao

Ei gente, meu nome e Alinia, a personagem principal dessa historia! Para quem quer saber, eu tenho cabelos ondulados e castanhos, com algumas mechas loiras, tipo Linsday Lohan em: as declaracoes de uma adolescente em crise, ou sei la o nome do filme. Eu tenho olhos azuis,EU ACHO que sou a menina mais doce da face da Terra, eu nunca bati em ninguém, exceto todos os meninos da escola que gostam de mim ou me enchem. Para quem quer saber, eu tenho 15 anos, ta legal? Agora, eu vou apresentar a "minha turma":


Chuckna A. Terrorsd- A minha melhor amiga, para quem quer saber, ela tem um cabelo verde
(estranho,ne? e que ela e "emo"), olhos negros azulados, sempre ta de sombra e batom pretos, e extremamente clara, para não dizer pálida e usa roupas... ahn... "emos"... Somos amigas demais, da pra ver ate pelo nome, ne não? E só trocar todas as letras, tirar algumas... da pra ver que o nome dela e estranho, ne? E que os pais dela são VICIADOS em Chuck! Isso e um horror, sem ofensas!


Patty Spaghetti- Não e da minha turma, e totalmente fora da minha turma! Totalmente patricinha, mimada, acha que manda em todo mundo, ela e mais bonita depois de mim, a numero 1 em bonites. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis (como toda patricinha), e praticamente uma Barbie, ta legal? Isso serve?


Alloy e Vera- São duas amigas minhas gemeas, nerds, cabelo liso, rosa e olhos verdes. Elas tem uma pele linda e passam muita Aloe Vera. Elas sempre me ajudam quando eu vou ajudar, e elas praticamente fazem minha lição de casa...


Presunto- E o meu cachorro gordo, pulguento e fedido. Ele ama presunto. Ele também e babão...


Kaique Fusilli- Também não e da minha turma, nunca poderá ser da minha turma. E o menino biber mais mimado e popular da escola. Todas as meninas gostam dele, exceto minha turma. Você acha que eu preciso descreve-lo? Ta legal: E um menino com cabelo biber loiro,o mais popular da escola e o mais mimado. Ele gosta de mim, eu odeio ele, ele namora  a Patty para garantir a imagem, eu já dei 2 socos na cara dele e ele e a Patty formam um casal Barbie e Ken. Totalmente idiota.


Vladmir Horovito Pianis- E o meu melhor amigo, muito legal. Ele tem esse nome porque os pais dele A-M-A-M, I-D-O-L-A-T-R-A-M, A-D-O-R-A-M o Vladmir Horowitz. Horovito não e o sobrenome, e o nome mesmo! Por isso, pra ser mais fácil, eu chamo ele de Horovito. Ele e judeu, tem cabelo enrolado bem curto e creme e os olhos dele são cor de mel.


Mãe e Pai ( Marcia e Paulo Olivia, ou seja eu me chamo Alinia Olivia)- São os meus pais. Eles não gostam de pessoas chatas, eles parecem robôs, eles não gostam quando eu dou um soco em alguém e eles não gostam de peixes nem de havaianas. Eles são estranhos mesmo. Minha mãe e ruiva com olhos cinzas e meu pai e careca e usa óculos, tipo aquele cara do top 5, Tas ou sei la qual e o nome dele. Eles não gostaram quando eu tingi algumas mechas.


Mozito- Ele e tipo minha fada madrinha, uma parodia do Mozart. Eu adoro ele. Ele e igual ao Mozart, tipo peruquinha na cabeca. Ele e muito engracado. Sempre que eu chamo ele, ele vem dando cambalhotas. Hehehe!

Nenhum comentário: