21 de janeiro de 2011

Gatos! ♥ :3

Sabe aquelas coisas fofas, peludas, que ronronam que arranham e que miam? Sim, os gatos! Ai, eles são a coisa mais fofa do universo!(tem uns cachorros que também são a coisa mais fofa do universo, mas estou falando dos gatos, ok?) Quer dizer, menos os persas ou os sphinx 's... Mas enfim, eles são lindos. Os gatos que eu mais gosto são: o Maú Egípcio, uma coisa fofa e linda, muito rara que existe desde 1000 anos antes de Cristo, o Savannah, o gato mais caro do mundo, mas lindo, que custa 20.000 dólares, e o meu predileto: o Bengal. Eu tenho um bengal, um gato liindo! Aqui estão as características:


Maú egípcio-> Nasceu no Egito há 1000 a.c, é um gato super raro e tem pintas no corpo e é cinza.


Savannah-> É de um cruzamento entre o serval-africano e um gato doméstico. Custa aproximadamente 20.000 dólares, sendo o gato mais caro do mundo. É um gato gigante, muito grande mesmo. Se pudesse, seria capaz de comer um cachorro. Também é muito raro


Bengal ♥-> Também é um gato caro e raro. Também fica enorme e é um cruzamento de um leopardo asiático com um gato doméstico. É um gato forte e pode pesar até 9kg.


Eu deixei duas fotos de cada, descubram que é quem!













   






Essa ficou difícil, hein? Especialmente entre o savannah e o bengal! }8)


E também tem um gato muito lindo e graaaaaaande! O Maine Coon! É o gato mais grande que já existiu! É quase do tamanho de um pessoa e pode pesar até 20kg! Rsrsrsrsrsrs E aí, qual é a sua raça predileta? Diga nos comentários! 

4 comentários:

●•ツℓiñd@@ ♪$♪$●•ツ disse...[Responder comentário]

0 meu predileto foi o Savannah

Unknown disse...[Responder comentário]

É? E vc descobriu quem é o bengal e o savannah? E qaul é a sua raça favorita?

Julie disse...[Responder comentário]

fale de outras raças também, como o scottish fold ou o gato persa ! :D

alicia disse...[Responder comentário]

Eu gosto de vira-latas! Meus gatos sempre foram vira-latas!!! Eu também gosto de persas exóticos! São muito lindos!