22 de janeiro de 2011

MQ!

Sabe a Máquina de Quadrinhos? Então, é um site pra lá de legal!!! Dá para criar historias, ver as dos outros e até ter sua HQ publicada nas revistas! Legal, né? Então eu queria que quem não conhece ela veja como é! O link é www.maquinadequadrinhos.com.br. É só clicar! Ah, e também existem muitos blogs legais sobre ela! Meu nome é geronda na MQ. Será que voce poderia ver minhas histórias? Enfim, o ruim é que as vezes as conversas moderam, como: 


Geronda:_ Oi! Você gosta de Matemática?
Falonu: <<comentário sendo moderado>>


Espero que você tenha entendido! Ah! E mais uma coisa: tem assinantes e não-assinantes. Assim, assinantes podem ter mais coisas, e não-assinantes não podem! Aí, é sem-graça, porque nos gibis falam: Diversão é de graça! Aí, você vê, tem que pagar um 'preço" beeem você-sabe-como para ter mais diversão. Ah! E mais: fakes, brigas, muitas pessoas saíndo por causa de votos... Enfim, a MQ também tem um ponto negativo (ou será pontossss negativossss?) mas, é muito legal! E também dá para divulgar sites na MQ! Enfim, eu te recomendo os seguintes autores:


geronda                                              (sou eu!)


Paolo12


Tatha S2 Michel                                   (Talvez ela mude de nome)


Cris-tina


Mauricio RundPol                              (Talvez ele mude de nome)


LeoUchiha 2011


Dugeladinho


-PrincessRullesz


LUIZ MQTM 2011                               (Ele também tem blog, é só ver na lista de blogs que eu sigo)


godines10


Devastator


Mood xD


LucMarq


Cexalu MQTM


legendario puke


Leet Perfect S2


Jujus Bia e Gaby


Mitsuo


Dedey 2011


xDrageny


Jaque Cris


Mel Tekis


Gigi S2 Loves


Sol e Lua


Sara Rullesz

2 comentários:

●•ツℓiñd@@ ♪$♪$●•ツ disse...[Responder comentário]

legal,cadê eu na lista,kkkkkkk,brincadeira

alicia disse...[Responder comentário]

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ FALOU DE MIM! FALOU DE MIM! NÃO CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO!!!!!!!!! MUITO OBRIGADA,AMIGA!!!