20 de fevereiro de 2011

Escola para Valentões e Educados-3

No episódio anterior...


Aí chegou a hora de ir embora. O meu pai estava me esperando no Porche. Fomos embora para casa. Eu cheguei lá, minha mãe apareceu e disse:
___________________________________________________________
_Alinia, querida! Rápido, coma seu almoço, tome um banho e desça, rápido!!
_Hein? Por que? E mais: o que tem de almoço?- pergunte, fazendo uma careta.
_Tem contrafilé sem gordura mal-passado! Te digo depois do banho! Rápido! Coma!


Fui até  a sala de jantar e comecei a comer. Estava com uma fome imensa que você não imagina. O contrafilé estava ótimo! Depois de terminar, fui para o meu banheiro e comecei a tomar um banho rápido, como minha mãe disse. Aí eu coloquei uma jaqueta GAP, uma bermuda ZARA e desci.


_Alinia, finalmente! Você vai pro carro agora. No Lamborghini de preferência. Temos uma seção de fotos para a revista Charminho.-disse minha mãe desesperada. Peraí! Revista Charminho? NÃO! Aquela revista fede! Ô melecaquinha! Só tenho 10 anos! Provavelmente deve ser aquelas coisas tipo "Look da Alinia Olivia, filha da Márcia Olivia" e depois vai ter uma entrevista onde vão abreviar meu nome para "A.O" ou "Ali".


Adivinha só? Foi isso que aconteceu. Fui vestida com roupas do Marc Jacobs com uma combinação horrível: rosa-amarelo-azul. Ninguém merece! A Charminho não sabe como montar look's!


Depois disso, fui comer no Pizza Rat! Uma pizza deliciosa! Eu pedi de Catuperi e meu pai de Muzzarela. Minha mãe só pediu uma saladinha sem molho.


_Então, filhota! Como foi a escola hoje?-perguntou meu pai.
_Hum... Foi "bem".
_Ah, então tá...


Aí voltamos para casa e eu estava cansadíssima e fui pra cama.

3 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

ooh, sabe nesse negócio chamado "Reações: Legal ! Engraçado; Interessante; Tedioso" ? entãaaao ! eu acho que deveria ter a opção "Maravilhada" !! suas ilustrações estão cada vez mais caprichadas, hein ? lindíssimo o seu blog, gerondinaaa ♥ beijos da sua prima juju

Isa disse...[Responder comentário]

Gê, na apresentação ela tinha 15 anos, e agora ela tem 10? Hein?

Unknown disse...[Responder comentário]

@IsaNossa, é verdade... Erro de blogueira iniciante!