3 de março de 2011

Escola para Valentões e Educados-4-OSCAR!

California, 3 de março de 2011

Oioioioioi! E ai, Diario Dos Valentoes?
Diario, estou perambulando muito feliz! Sabe porque? E que no domingo, as 22h da noite foi... 

          A NOITE DO OSCAR!(musica deusal)

Sim, foi a noite do Oscar. Para falar a verdade, nem sei se "oscar" se escreve com letra maiuscula, mas acho que algo tao deusal e angelical deve ter um nome com letra maiuscula. Saca so o clima: Oscar.
Bom, voltando ao que interessa, ontem foi a noite do Oscar. (nao diga) E na minha escola, uma semana antes dessa noite fenomenal, houve uma aposta na escola que valia 2 dolares. 
A aposta era: Quem Ganhara o Oscar? Ai, tinha uma tabela:

  • Natalia Portimani
  • Colim Farti
  • Bruce Uaine(o carinha do batman-que eu nao sei o nome)
  • To Estori
  • Alice no Pais das Mas Ervilhas

(outros que eu nao lembro o nome)

Ok, ai tinha que votar. Voce colocava um papelzinho com o nome de quem voce apostou e o seu nome. Eu votei no Colim Farti, na Natalia Portimani, no carinha-do-Batman, em To Estori e em Alice no Pais das Mas Ervilhas.
Bom, ontem, anunciaram os resultados (como se ninguem soubesse). Adivinha quem ganhou? Isso, em quem eu votei, Didi! Ou seja, ganho 2 dolares a cada pessoa que errou! Mas, eu tambem vou ter que dar 2 dolares, infelizmente. E que eu nao votei em uma mulher que eu nao sei o nome... 

Bom, eu nao gostei do fime Galinha Negra, em que a Natalia Portimani foi indicada ao Oscar, porque e meio estranho... Ja, o Discurso do Reu, eu gostei. E um cara que e um reu, ai ele e condenado... O Colim Farti foi indicado nesse filme! Quando soube que a NP e o CF (to com preguica de escrever) ganharam o Oscar, fiquei exatamente assim:

8O

Diario Dos Valentoes, o recreio esta acabando. Ate outra hora.

Alinnia Olivia

Nenhum comentário: