25 de abril de 2011

Escola para Valentões e Educados-5-PASCOA!

Califórnia, 20 de Abril de 2011.

Querido Diário para Valentões,

Hoje é um dia antes dos feriados Páscoais.  Infelizmente,  a Escola não prolongou o feriado, o motivo de eu estar escrevendo em você. Ontem, as 14:00, meus pais chegaram mais cedo do trabalho e resolvemos ir no Super-Mercado para ganhar mais publicidade. Ok, patati-patata, estava super bem até que eu vi a coisa mais glamourosa do mundo, ou melhir: A COISA MAIS DELICIOSA DO MUNDO! Sabe o que era? Era um...

OVO DE CHOCOLATE COM EMBALAGEM DE CRISTAIS QUE CUSTAVA MUITO CARO! (ohh)

Credo, to parecendo a Geronda! (Eu ouvi, OK?)
Bom, voltando ao que interessa, eu fui logo contar para a mamãe, claro:

_Mamãe Juvenália da Silva!Eu quero aquele ovo SUPER-CARO!!
_Alinia, querida filha das Pereiras. Não seria melhor se nós Fizessemos o ovo?
Eu fiquei assim:
_ENTAO O QUE ESTAMOS ESPERANDO? EU QUERO UMA BARRA DE 1000000000000KG DE CHOCOLATE!!!

 OK, eu acho que exagerei um pouco. Mas parece tão legal a arte de fazer ovos de chocolate...
_Não acha que devia ajudar com os ovos, querido? Você não concorda?
_Ah, mas é claro! Hehehe! *Alinia, rápido, vamos pegar chocolate amargo* (Sussuro)

Eu cheguei em casa e comecei a fazer a bagunça!
Minha mãe ajudou a derreter o chocolate e ele acabou pulando pro teto! Então eu subi numa escada e comecei a pegar o chocolate do teto. Eu provei pra ver se tava bom. Só um pouco mofado, mas tudo bem. (claaaro. que nojo! ><)

Depois, eu deixei esfriando. Como eu sei que ter Paciência é bom, mas eu não tenho, eu resolvi jogar um pouco de gelo. Funcionou e o chocolate ficou meio aguado junto com mofo e deu pra ver os pelinhos, mas tudo bem. (acho que não ¬¬)

Então, eu fui passar nas forminhas e acabei passando na forma inteira, literalmente. Mas tudo bem!

Depois, eu precisava colocar na geladeira e esperar meia hora. Mas como você já sabe que eu NÃO tenho paciência, eu coloquei no congelador e depois de 10 minutos, eu peguei o ovo e ele tava duro feito pedra! Mas tudo bem. Eu resolvi colocar no microondas para derreter e como a forma é de plástico, o microondas explodiu!

Mas... tudo...

TUDO HORRÍVELL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Horrível demais para ser verdade... Então eu resolvi desistir desse troço de chocolate e fui dormir no sofá.T_T

Nenhum comentário: