8 de maio de 2011

Dias das Mães

Hoje é um dia MUITO especial! Aposto que 101% do mundo sabe o que é. Se você NÃO faz parte desses 101, o que é meio improvável, então eu te digo:
Hoje é o...

DIA DAS MÃES!!! (ohhh! Vou falar com minha mãe chave de fecho!) (Você ainda não falou?) (Não... Você não quis dizer... digitar?) (que seja!)

Para os seres desnaturados que não sabem que dia é esse, é o dia que homenagea a pessoa que te trouxe ao mundo. Não, não é Deus nem seu pai. É a sua MÃE!!!
Nesse dia, que geralmente cai nos domingos, nós damos todo o amor do mundo e presentes para nossas mães. Geralmente, eu FAÇO o presente para minha mãe, mas esse ano eu comprei com meu pai, irmã, e dois irmãos. (sim, minha mãe tem 4 filhos)
Comprei um caderninho que ela gostou quando viu, um cartão e meu pai comprou o teclado virtual, que coloca o cabo junto do computador e pode tocar em vários efeitos. Minha mãe AMOU os dois presentes!! Mãe, espera só para o seu níver... Rsrsrsrsrs

Agora, um "poeminha" que eu dedico para minha mãe, e que vocês podem dedicar para as suas, colocando créditos a mim, claro. Brincadeira! ;)

 Seu Sorriso

Os sorrisos maléficos assustam
Os sorrisos falsos magoam
Os sorrisos amorosos e carinhosos são retribuídos com muito amor
Os sorrisos felizes são os que contagiam
O seu sorriso é o que me deixa mais feliz nesse mundo.


Gostaram??? Comentem! 

Geronda˜

Um comentário:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Amei o poeminha, super fofo!
Beijinhos

blogsonhar.blogspot.com