15 de maio de 2011

McFly

É uma banda inglesa que alcançou a fama em 2004. Já tem 8 anos e é formada por 4 integrantes: Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. Também fizeram participação no filme Just My Luck. A banda toca Pop/Rock e já foi um dos top 21 noVagalume, (*-*) ficando em 21o lugar. Pelo menos ficaram na 1a página, hum? Teve uma época em que eles estavam em 1o lugar em listas musicais. Conheça os integrantes:

Tom Fletcher:
 O nome verdadeiro é Thomas Michael Fletcher, nascido em Harrow, Inglaterra. Começou a banda junto de Danny, quando tinha 17 anos. Nasceu na Inglaterra e é o vocalista. Tem 25 anos e está noivo com Giovanna Falcone. Tem 2 gatos. O Marvin (foto) e um outro. (coitado... ;'(







Danny Jones:
Seu nome verdadeiro é Daniel Alan David Jones, nascido em Bolton, Inglaterra. Tem a mesma idade que Tom, então também começou na banda com 17 anos. É o vocalista e guitarrista.


Prefiro ele de cabelo longo... E vocês? >w<
__________________________________________________________________________________ 
Dougie Poynter
O nome verdadeiro é Douglas Lee Poynter, (somos parentes!KK) nascido em Essex, Inglaterra. Tem 23 anos, tendo 15 anos quando ingressou na banda, sendo o mais novo, então. Seu melhor amigo é o Harry Judd. É o baixista e vocalista de fundo na banda. Ele tem uma tatuagem gigante que nem o Tom e o Harry.



                                                                 
                                                           Desculpe, senhoritas. Ele está ocupado. XD
__________________________________________________________________________________
Harry Judd
O nome completo é Harry Judd Christopher Judd. Tem 25 anos e também nasceu em Essex. (Uau,  no mesmo lugar que o Dougie! o_0) É o baterista e não se sabe se canta... :P Abriu um hospital para crianças com câncer e parece ser o mais atlético da banda.



Geronda~


                                                  
                      








Nenhum comentário: